SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Chinese Chongqing Dog


Origem/características _O cão chinês de Chongqing é uma raça antiga e original, que teria existido desde a dinastia Han, na China. (Chongqing, localizado na região sudoeste da China). Os cães eram usados ​​para a caça  e proteção da casa, pois são bons cães de trabalho e companheiros familiares. Poucas pessoas sabem da raça no mundo. É ainda raro na China.


 O cão de Chongqing é de porte médio com uma cor marrom / mogno profundo em uma camada fina. Suas orelhas são eretas e dentes  reunem-se em mordedura em tesoura ou são ligeiramente inferior. Os dentes não costumam ser visíveis quando a boca está fechada em uma posição natural. Os machos geralmente são musculosos e bem definidos, enquanto as fêmeas tendem a ser mais ágeis, com um ar de feminilidade.

 Altura: Machos 16-19,5 polegadas (40 - 50 cm) Females14 - 16 polegadas (35 - 40 cm)
Peso: Machos 44-54 libras (20-25 kg) As fêmeas 33-44 (15 - 20 kg).

Expectativa de vida_ 18 anos.

Temperamento_
O cão de Chongqing é nobre, alerta, inteligente, de ar digno. É bom com as crianças respeitosas, mas pode ser indiferente com os cães, por não ser familiarizado com eles.  Socializar esta raça de trabalho desde  filhote, é importante, pois só uma liderança adequada, com muita comunicação, pode ajudá-lo a conviver.com outros cães e animais de estimação não caninos. Este cão  é destemido, poderoso e musculoso. Eles são naturais cães de guarda, mas não são adequados para o trabalho competitivo. Se o seu proprietário não está com ele e um estranho se aproxima, o cão de Chongqing vai aumentar a vigilância e fazer sua presença conhecida. Se o dono estiver presente, e o estranho é amigável, ele vai baixar a guarda, mesmo se os proprietários sairem. Eles são independentes e podem ser um pouco distante com estranhos no início, mas são extremamente devotados à sua família. Uma vez que o cão de Chongqing é uma raça evolutiva e não "feita pelo homem", seus instintos naturais são extremamente ansiosos e precisam de um proprietário dominante. Eles são melhores para proprietários que sejam calmos, porém firmes, confiantes e consistentes com as regras .


Saúde/Exercícios_

Como o revestimento do cão é muito curto e escasso, cães Chongqing podem desenvolver problemas de pele, mas não são comuns nesta raça. Uma dieta premium, grau de preferência humana, irá reduzir significativamente o risco de problemas de pele. A seleção natural eliminou com sucesso características indesejáveis ​​na raça. Além disso, não houve nenhuma endogamia entre o cão Chongqing. Portanto, não conhecidos grandes problemas de saúde existentes no cão Chongqing.


Observações _O cão de Chongqing  é bom para apartamentos, se for suficientemente exercitado, mas não é o ideal. Criadores nos EUA geralmente não vendem para quem vive em apartamento. Ele é um cão de tamanho médio, que não precisa de um espaço grande, mas precisa de exercício físico regular e adora uma bom espaço, como um quintal gramado. O cão de Chongqing tende a preferir momentos mais calmos quando está em casa com sua família e não vai ficar bem em casa, turbulento, portanto passeie com ele!



Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário