SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Ferrari Califórnia T


Mesmo os fabricantes mais dedicados a motores de aspiração natural e alta potência específica, como Ferrari e Honda, estão cedendo ao turbo como solução para atender a novos limites de emissão de gás carbônico (CO2) sem prejuízo do desempenho. No Salão de Genebra a marca de Maranello apresenta o California T, o cupê conversível com novo motor V8 turbo. Ainda sem informações detalhadas, a Ferrari anuncia potência de 560 cv (100 cv a mais que no California aspirado) e torque de 77 m.kgf (aumento importante sobre os 50 m.kgf do V8 atual) com redução de consumo em 15%.
Além disso, “a curva de torque cresce constantemente pela faixa de rotações” e o motor fornece “uma trilha sonora com intensidade nunca antes atingida por um turbo”. Para marcar a alteração técnica e refrescar sua presença no mercado depois de cinco anos do lançamento, o California recebeu visual renovado, com para-lamas curvos que remetem (segundo o fabricante) ao clássico 250 Testa Rossa dos anos 50.

             Ferrari California T 06             Ferrari California T 03      Ferrari California T 07
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário