SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Kawasaki Z1000

Novembro de 2013._ Há 10 anos, quando várias fábricas ofereciam motos na categoria naked (sem carenagem) com estilo inspirado em modelos dos anos 70, como a primeira Honda Hornet, a Kawasaki inovou com o desenho ousado e anguloso da Z1000, que mostrava que esse segmento poderia manter os olhos no futuro. Agora a marca japonesa revela no Salão de Milão o modelo 2014 da Z1000, mais uma vez ousada e angulosa, mas com outras novidades.
É a primeira moto daquele país a usar apenas leds nos quatro faróis, que vêm em uma espécie de “bico” em posição mais baixa que a usual. Itens como aletas laterais do tanque, rabeta, painel de instrumentos e escapamento não são menos criativos. O motor de quatro cilindros e 1.043 cm³ traz revisões para obter mais potência (140 cv) e o torque de 11,3 m.kgf. Também foram reestudados os freios e as suspensões, em que o garfo dianteiro tem funções separadas: um lado controla a compressão, o outro a distensão.

            Kawasaki Z1000 05          Kawasaki Z1000 11         Kawasaki Z1000 02
               

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário