SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Psy

Dono de uma poderosa voz, que flui bem entre o romântico e o pop passando tranquilo pelo rap, esse divertido e dançante coreano de 36 anos, coleciona inúmeros recordes, como: vídeo mais visto da história do You Tube (Gangnan Style), o vídeo mais  visto no mundo em 2013 (Gentleman), vídeo mais acessado em 24 h na história (Gentleman) música asiática mais baixada no mundo-Gangnan Style.


Estourou no mundo com o hit Gangnan Style, que satiriza o estilo de Gangnan, bairro mais importante de Seul ("'É como se fosse a capital de seul!" -- Diz Psy.) ...Mas apesar disso não é um novato. Tem uma carreira de 13 anos, e seus hits, sempre acompanhados de inovadoras coreografias, são aguardados  ansiosamente em seu país.
''Na época em que estava para lançar a música (Gangnan Style) havia uma pressão muito grande pela nova coreografia. Eu e meus bailarinos, tentamos de tudo: todos , absolutamente todos os bichos do planeta!" --Diz Psy
E quando a pessoa sorri, ele diz; ''É sério!''
Apesar de ser tão desinibido e irônico, mostra-se discreto em sua vida pessoal, tanto que não pude encontrar fotos de sua família para ilustrar este post. Pelo que pude apurar, ele tem uma irmã, e parece ser muito apegado aos pais. Fez uma linda música para o pai, entitulada ''Father''. É casado e tem filhas gêmeas de 8 anos, e parece ser um pai bem carinhoso.
Seus maiores sucessos são ''Right Now'', ''Psycho Party'', ''Korea", ''We Are The One'', ''Blue Frog'' (feat G-Dragon),
''Knock'' (feat Ivy), ''My Wanna Be'', ''My World", ''Champion'', ''Alley'' (feat .Cho PD) e ''Jump''.

                                                                                                                                (Republicado)
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário