SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

One centimeter from Glory!

         Para imortalizar o que seria o triunfo do Chile sobre o Brasil, o atacante chileno Pinilla, manda tatuar em suas costas o lance da bola na trave, último da cobrança de penaltis, do jogo que  deu a vitória ao Brasil, dia 29.06, no Mineirão. Foi escolhida  a frase em inglês One centimeter from Glory - Um centímetro  para a Glória. O potente chute no travessão, já batizado de ''pinigol'',  e sua tatuagem, tiveram o carinho dos internautas, que a chamam de ''marca de guerra''.

     O jogador tem várias outras tatuagens, e mandou tatuar outras frases, na cabeça: ''Blessed''- Abençoado, a direira da fronte, e do outro lado, ''For Life'' - ''Para a Vida''. O desenho e as frases foram do tatuador Marlom Parra, Estúdio Tatoo Rockers.



Mauricio Pinilla já passou por diversos clubes, entre eles, o Vasco da Gama, em 2008. O jogador começou a carreira na Universidad de Chile, defendeu Inter de Milão, Chievo, Celta de Vigo, Sporting, Racing Santander, Heart of Midlothian, Apollon Limassol, Grosseto e Palermo, antes de fechar com o Cagliari, onde atua no momento. 
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário