SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Comentários

Papo sério:
Caro público, ou melhor: vou me referir a vocês como sempre faço
Querido público, tinha usado o (antigo) termo caro, porque associo a palavra caro, ao termo precioso, raro, que é exatamente o que o meu público é para mim... Vamos ao assunto: gostaria de saber porque vocês não comentam em meu blog, o nosso blog. Vocês sabem o que é ser um blogueiro? Sabem o quanto é difícil  captar as informações para uma postagem? Sabem o quanto é difícil manter um blog?
Manter um blog moderno, atualizado, sempre antenado com tudo o que surge. Principalmente se ele é um blog de variedades como este. Sevenballshow. Já pararam para refletir o porquê do nome sevenballshow? Provavelmente, ninguém nem pensou. O nome refere-se a um termo  que já foi popular no Brasil: show de bola sete, que depois virou show de bola e por fim, show. O blog tem o que... doze marcadores, porque quis que ele abrangesse muitos temas que as pessoas gostam, como moda, make up, decoração, e pets (pet world), que são coisas que amo. Mas não escrevo sobre isso simplesmente porque gosto destes temas, mas porque sinto que muitas pessoas ao redor do mundo, também gostam. Tem gente que prefere se ater a um tema. NãoQuis falar sobre os jardins maravilhosos que vejo nas revistas, e trazer idéias para torná-los reais,  nas nossas casas. Das construções maravilhosas que nos fazem babar, e  vou mostrar algumas que são realizáveis, como já faço com algumas idéias de decoração.(Sempre autorais).Quis falar sobre a importância de reciclar, porque é imprescindível cuidar do planeta.Quis falar de filmes, e do que os críticos acham deles,(e eu também!). Quis ir além e falar de carros, motos, celebridades, e do maior espetáculo da Terra, que considero ser o Futebol. Sim! O futebol. Aquela emoção que nos faz esquecer tudo e todos, nos arranca gritos guturais, nos faz chorar, nos faz rir, nos faz enlouquecer!... Sim, sou ousada, vou falar de tudo ou quase tudo que me interessa, me move, me fascina, e não só porque gosto dos temas, repito: mas porque sinto que vocês, querido público, gostam.(?) Assim como me realizo em entrar em um site ou blog, e ver a informação que procuro, assim imagino vocês ao entrar aqui, realizados. A realidade já é tão dura, as amizades às vezes estão distantes, às vezes é madrugada e você quer entrar e se realizar com uma simples... novidade, um novo lay out de um objeto pra sua casa, um novo móvel, um novo jardim, ou um lindo e fofo cachorrinho, do qual você sempre quis saber mais...Tudo isso você encontra aqui no sevenballshow, que se propõe a ser sim, um show. Porque para ser completo, não é preciso ser perfeito, mas sim gostoso. E sevenballshow, é.
Então porque vocês não comentam? Pressa? Preguiça? Falta de idéia? Orgulho? Ou não gostam do blog, mesmo? Já disse inclusive, que queria sugestões sobre o que postar, e elas nunca vieram. Comecei a ser autoral, coisa que adoro e que para mim não é difícil, porque gosto de escrever, e tenho sido cada vez mais autoral. Faz vários dias que não colo/copio. Espero que gostem. Espero que comentem. Preciso que comentem, preciso saber quais são as preferências de vocês, pois às vezes me sinto perdida, no meio de minhas mil idéias e meus doze marcadores. Comentem por favor. Percam uns minutinhos, me falando de suas sensações e do que querem que eu escreva... Antes que eu me desmotive por completo, e desative o sevenballshow, que me dá tanto prazer... Mas se eu sentir que ele não encanta, motiva, e dá prazer às pessoas, não vejo razão para continuar.

 Marcia.

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário