SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Hyuna - Diva k-pop



Olá!!! Já postei aqui sobre Psy, que todos conhecem, não só por Gangnam Style, que entrou para a história como o mv mais visualizado de toda a história do Youtube, mais por todo o seu histórico já citado por ele muitas vezes, de mais de 12 anos de carreira. Muitos, porém sabem pouco da coreana que aparece com ele no mv, e que muitos desavisados pensam ser apenas coadjuvante, fazendo ponta como cantora... sabe de nada inocente!!
Camaleoa!

Kim Hyun Ah, ou simplesmente HyunA, é cantora, rapper, dançarina, designer, modelo e compositora, na Coréia do Sul, onde nasceu, em Jeolla, no dia 6/6/1992. Debutou no grupo Wonder Girls, e depois veio a participar do 4Minute, e da sub-unit(um sub-grupo) chamado Troblemaker, formado por ela e Hyunseung, integrante de outro grupo, da mesma gravadora, a CUBE. Dona de uma bela voz, e de um jeito único e inconfundível de dançar, taxado por muitos de vulgar por rebolar, usar roupas muito sexies, e mvs com cenas quentes, HyunA vem se destacando no cenário k-pop, já famoso por sua autenticidade, por que lá eles não imitam ninguém: simplesmente é outro estilo, e pronto. Pra saber o que é (e olha que é profundo: estamos falando de música, não de qualquer coisa que se entitule música sem a menor qualidade) você só tem que se despir de todos os seus preconceitos e estereótipos, e ouvir o k-pop, ver os vídeos, delirar com a beleza dos cantores e cantoras, e com a _inegável_qualidade de suas vozes e reconhecer que no cenário musical... há lugar...para todos, sim todos que apresentem QUALIDADE, porque lixo, você encontra no tietê. E se ouvir e ver HyunA cantando e dançando, cara, esqueça também o estereótipo de que mulher oriental é submissa.

O engraçado, e desrespeitoso até, é que não se chama Lady GaGa, Ketty Perry, ou mesmo Beyoncé ( divas que amo, nada contra elas, que sigo com paixão) de vulgares, até porque NÃO SÃO, são DIVAS, e DIVA pode tudo, contanto que ela não nos desrespeitem, e isso ela não fariam mesmo, porque afinal, são DIVAS... elas podem TUDO. Então como pode ter gente que chama esta mulher, simplesmente PERFEITA, de vulgar?? Aff, voltem para o limbo, criaturas escrotas, se não podem ser nada, não tentem desmerecer o trabalho de mulheres simplesmente maravilhosas, que dançam, cantam, compõem, às vezes até representam, fazem mvs fantásticos, fazendo-nos lembrar e RElembrar do que é música, e são... LINDAS.


(...+ da Diva, em Photos... marcador people... Delire!)


Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário