SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Lady GaGa X Kate Perry

Rivalidade_ Não adianta ela desconversarem: sempre que surge uma oportunidade, elas se alfinetam. Primeiro, Kate Perry criticou o vídeo Judas de Lady GaGa. Sabe aquela história de ''não tenho nada contra ela, até admiro seu trabalho, mas..." Aí vem as críticas; pois bem: foi tipo assim: após a frase clássica, disse que o vídeo é um desrespeito e que vai de encontro ao que ela acredita.
Recentemente, Kate Perry disse:''Eu não sou do tipo louca, 'eu morreria pelos meus fãs'" (Rolling Stones de setembro, onde foi capa)_ ''algumas pessoas são tão dramáticas quanto a isso, tipo: 'honestamente você não é o segundo advento, você está aqui só para entreter' '' ( de qual boca saiu esta frase, mesmo?)
Kate também reclama da acusações de apropriação cultural e de racismo  por ter se vestido de gueixa em sua performance no  American Music Awards, de 2013.
Entre as críticas foi dito que a performance foi uma agressão à cultura japonesa e um reforço da idéia de que a mulher oriental é submissa.
 Quanto a isso, Gaga se mostrou inteligente, pois deixando a rivalidade de lado, defendeu Kate, dizendo que as críticas são exageradas, e completou dizendo: ''As pessoas estão muito sensíveis, e deveriam deixá-la fazer o que ela quer".
As farpas (re)começaram(disse isto porque tudo começou em Judas, lembram?) desde que a música Roar de Kate, ultrapassou Applause de Gaga em agosto, e Gaga destacou em seu twitter,''que não faz música pensando nas paradas'', dias depois a recalcada Kate criticou ''cantoras que_como Gaga_ aparecem nuas o tempo todo''. Por falar em Twitter, Gaga criticou o figurino de Kate em sua turnê Prismatic Tour,baseada no álbum Prism devido a uma peruca verde e um cavalo mecânico que Perry usa: ''Parece que cabelo verde e cavalos mecânicos são a boa agora''- Diz Gaga.

à esquerda Lady Gaga em sua turnê 'artRave: the ARTPOP Ball Tour'-
à esquerda, Kate Perry em 'Prismatic Tour', com a fatídica peruca verde.

As ''rivais'' em seus cavalos- à esquerda, Lady GaGa e à direita, Kate Perry.
O fato é que Kate Perry é visivelmente recalcada, pois é evidente que ficou mordida por Lady Gaga ter estourado antes dela, tanto que imita seus looks ousados, performances em vídeos  e em premiações, e até o hábito de aparecer em público de peruca.
Ambas tem seu valor, mas analizando os fatos,  Kate Perry começou primeiro a alfinetar, enquanto no sucesso começou depois. Ambas cantam desde novinhas. Com 13 anos Gaga compôs sua primeira música, e já aos catorze se apresentava em barzinhos em Nova York. Kate Perry também canta desde os quinze anos,  e estourou em 2009, um ano depois de Gaga ter sido comparada a Madona, sendo chamada de Rainha do Pop, título que todas queriam, e após o surgimento de tantas ótimas cantoras, este rótulo caiu em desuso...

+ fotos delas em: Divas: Lady Gaga 
e Kate Perry, Photos Gallery
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário