SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Modificações

Ooooi, público! Lembram que eu havia dito que havia um probleminha na configuração do blog? Então, já foi resolvido: agora, ao clicar em photos aqui no sevenballshow, você vai para o sevenball, que é só de fotos, clica no tópico que você quiser, tipo, Famosos, você irá ver muitas fotos deles, porque se falo de alguém aqui, ilustro com poucas fotos, e lá coloco as principais, tipo: das famosas, coloco lá as mais quentes, as mais bem produzidas, que elas fazem em ensaios para as revistas. Dos  homens, também... fotos sem camisa, fotos muito bem produzidas de vários famosos deliciosos... Afinal, penso em todo o tipo de público, por isso tenho temas tipicamente femininos como Moda & Make up (que nada impede que homem curta, né?) como carros, motos (idem, mulher pode curtir, como eu, que adoro!) e Futebol, bem esse acho que hoje em dia todo o mundo gosta.
Então curtam as fotos, e... comentem, pow! AINDA TÔ NO AGUARDO!!...quero saber, por exemplo, se querem que eu bote rádio no blog, se querem que eu bote chat... Bem, esse, querendo ou não vou colocar, até porque, se não comentam publicamente, de repente no chat vocês falam o que querem ver publicado...Vamos ver se in-box, vocês ficam menos... tímidos. E quando eu estiver on-line a gente vai poder conversar, e vai ser show... Pois sevenball...É show... Ahahahahh!! gostou do trocadilho??

Notas: Agora também tem cursor animado, lindo, espero que gostem!
         Tem também anúncios, mas não vou pedir para vocês clicarem
          ...Porque não pode pedir... achei que ficou chic, bonito, um verdadeiro
                          Site!

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário