SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Novos Talentos I

Malhação, completando 19 anos, que era antes uma série, agora vem com maior duração, e tipo novela, apostando em talentos reaproveitados em outros trabalhos da emissora e de musicais no teatro.
É o caso de Artur Aguiar, que já vem de '' Em Família" e que lembra muito o ator Thiago Martins.
Good boy?_Vivendo o lutador Duca, usa um modo econômico de interpretação.  Ele não criou um tipo. Vive, sem exageros, o típico rapaz de classe média, que faz faculdade, namora, luta muai thay, a ainda cuida da avó, Dalva, que é cadeirante. E após a timidez dos primeiros capítulos, dá conta do papel, mostrando que ''menos é mais''.
À  esquerda, Arthur Aguiar, e à esquerda, o ator Thiago Martins.
Patricinha Desejada
Menina/ mulher: De um lado, Bianca, e do outro Carol de ''Sangue Bom''.
Branca, de cabelos castanhos e lisos, olhos levemente puxados e covinha no queixo. Esta é Bruna Hamu, que vive a filha do lutador e professor de Muai Thay Gael ( Eriberto Leão). Estuda interpretação na Ribalta, e é filha de uma atriz, já falecida, muito admirada por seu trabalho.É delicada, mas tem uma forte personalidade, não  se curvando à mimada Jade, filha da professora de dança Lucrécia.(Helena Fernandes)
Bruna viveu Carol em ''Sangue Bom'', que era amante do personagem de Bruno Garcia, e agora faz uma menina inexperiente, com carinha de inocente, mostrando competência como atriz.
Bad Boy
Vivendo o lutador Cobra, oposto de Duca, Felipe Simas, vem mostrando sangue nos olhos. Revoltado por ter tido uma infância pobre, disse que viu os pais ''sendo bons a vida inteira, e não ganhando nada'', e opta pelo estilo bad boy. Tem inveja de Duca por ele ser o preferido do Mestre Gael, e porque namora  Bianca, primeira garota que ele desejou ao chegar no fictício bairro de Malhação. Como tudo o que é ruim pode piorar, Duca se gradua no Muai Thay, tornando-se professor da academia de Gael...
Agora, após uma fase de bom comportamento, e de ter sido ''readmitido'' na academia, vai treinar com outro vilão, Lobão (Marcelo Farias) um desafeto de Gael, que o chama para treinar. Ele fará tudo para destruir quem o rejeitou... 
Desafio dado, e aceito, pois ele se mostra um bom ator.

Bad Girl.
Antes e depois de Jade. Bonita e expressiva.


Agora, Cobra vai se aliar à Jade (Anajú Dorigon), da Ribalta, para ferrar com Bianca. A garota quer ser dançarina, e morre de inveja de Bianca, que se destaca em tudo o que faz na Ribalta.A mãe se projeta na filha, pois não foi uma dançarina famosa, devido à uma lesão no joelho, e implica com seus horários, seu peso, é rigorosa quanto aos ensaios, porque quer vê-la numa grande companhia de dança. Mas sua falta de tato é gritante: ela só tece elogios à Bianca, filha de uma atriz que era muito sua amiga... À expressão desesperada de Jade, se soma a um 'tique' que a atriz inventou: ela pega uma mecha de cabelo próxima à nuca, ou lateral do rosto, e puxa, olhando para o chão com um jeito triste e obcecado. 
Em Novos Talentos I, Photo Gallery, mais fotos!!
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário