SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Novos Talentos - Parte II

Uma atriz que vai dar o que falar é Isabella Santoni, que lembra muito Carolina Dickman, tanto na aparência quanto no jeito de interpretar. Também foi comparada á Priscila Fantim. que também surgiu em Malhação.
Isabella Santoni, ao centro
Vivendo a menina que se descobre mulher, e tem mil dúvidas e conflitos, se mostra uma atriz com grande potencial dramático. Não se identifica com a irmã Bianca, Delicada, e que quer ser atriz, e acha que não tem com quem dividir seus problemas, apesar de Bianca gostar muito dela... E nem com o pai, abrutalhado e possessivo, que não quer que ela seja lutadora, como ela deseja. Vive seu primeiro conflito como mulher ao se apaixonar por Duca, com quem treina, e que sem que ela saiba, começa a namorar sua irmã. Queria ser menos bruta, e não assustar tanto os meninos. Quase se interessa por Cobra, e vive discutindo com Pedro. chega a dar uma ''voadora'' nele... porque disse que ''ela nem parecia um menina'', e isso mexe muito com ele, que deve começar a mudar. a relação promete, e o público, torce.
Antes e depois do furacão Karina

No dia da mudança de visual.
Quanto as comparações com as atrizes citadas, diz que não se importa porque elas são ''maravilhosas''. Completa: ''acho que tenho traços parecidos mas não tudo, sabe? O formato do rosto é o da carolina, mas o formato dos olhos é parecido com o da Fantim." Também perguntaram se gostou do corte de cabelo, e ela disse que adorou, e curte mudar pelo personagem, perguntaram também se a escolha da produção pelo corte cabelo curto, era para deixar a personagem masculinizada, e ela respondeu que Karina é sem vaidade, e prática. E como luta todos os dias, ficaria difícil arrumar um cabelão.

Rafael Vitti
O filho do ator João Vitti, vive Pedro, o cara que vive brigando, com Karina, mas que na verdade a acha ''linda, com olhos lindos, que ficam puxadinhos quando ela sorri'', derrete-se ele. Ele toca e canta (muito mal) numa banda... Agora com Sol como vocalista, estão tentando gravar um CD. Ele é machista, chato, brincalhão, mas é um bom menino.

Rafael Vitti e o pai João Vitti, parecidíssimos!
Rafael toca guitarra na vida real, e diz que agora a música vai fazer parte de sua vida, ''de vez''. em alguns momentos ele parece ser dublado... Porque os solos são bem difíceis, mas tudo bem, o importante é a atuação.
João Vitti, está orgulhoso do filho, impressionado com sua naturalidade atuando. Diz que ele é bem melhor do que ele no começo, e que eles são bem amigos.
Solange
Quando a vi cantando pela primeira vez, achei que não era ela, que estava sendo dublada. A voz é forte, bem colocada e emociona. Isto porque Jennifer Nascimento, já era cantora. Foi descoberta em um reality na Multishow, produzido por Rick Bonadio, que resultou no grupo Girl's; e já participou dos musicais ''Hair'' e ''Hairspray''.
Na época do Girl's.

Sua personagem é sincera, simples e muito batalhadora. Espevitada e divertida, não abre mão de ser cantora, estuda e trabalha como acompanhante da avó de Duca, para pagar a Ribalta. Vive grudada no amigo Wallace, e quando o vê com alguém sente ciúmes, mas logo depois o despreza. Quando o vê triste, pede desculpas, e o tonto aceita!

Antes e depois de Sol.

Dona 'Velha'
Este é o apelido carinhoso que Sol deu a avó de Duca, Dona Dalva (Iná Carvalho). Muito atuante na vida do neto, não faz drama por ser cadeirante, e não fica parada, não. Participa de todos os agitos da trama. Chamou, ela tá dentro. Cheia de tiradas, sempre nos faz rir. Outro dia estavam falando do casal Pedro/Karina, e ela disse : ''Esse casal aí, eu chupo", se referindo-se ao termo chipar, surgido no k-pop, e já usado pelos brasileiros, quando alguém torce por um casal, ou até ajuda para que se formem... acabam formando um fandom, mesmo que eles não sejam famosos... [ juntam inclusive os nomes: Pedro + Karina = Pedrina :: chipado] 
O Brasil todo se assustou, acho! Duca disse : ''O que você disse, vó?'' E Karina completou : ''Acho que a senhora quis dizer chipar, não é, dona Dalva?" e ela disparou : ''Ah, sei lá! É tudo culpa de vocês, os jovens, que inventam esses termos!!"

Antes e depois da marcante Dalva.
Dalva tinha tudo para ser um personagem secundário, mesmo sendo avó de Duca, se não fosse o excepcional talento desta veterana atriz. Cria do teatro, Iná Carvalho mostra que chegiu à TV para ficar. Isto se tiverem juízo e a reaproveitarem, não é?...

      Vá em Novos Talentos II, Photo Gallery, para mais fotos
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário