SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Sandra Passos - Top model

Foi com felicidade, que captei informações sobre esta minha conterrânea... De meu bairro, vizinho ao Complexo do Salgueiro, onde ela foi criada, dá para ver o Maciço de Itaúna, montanha próxima ao local onde ela viveu, até os cinco anos de idade. Lugar sofrido, onde até pouco tempo funcionava um grande lixão, agora desativado, mas o local, ainda é muito escasso de recursos, desolado, muito pobre.
 Filha de uma garçonete, Solange Passos, a bela morena que se sonhava em ser modelo, e de um criador de porcos, Sandra se emociona ao falar da infância pobre. (Seu pai tem 14 filhos além dela). Também a mãe, ao vê-la falar, vai às lágimas, e conta que na época em que levava Sandra para os testes, os irmãos sofriam por não entender o porquê de Sandra ser tradada diferente. _''Eu tinha de comprar para ela sempre as melhores roupas, os melhores calçados, deixar ela parecida com uma boneca, para os testes, e eles não entendiam..."_Conta a mãe, completando que às vezes deixava de comer, para deixar Sandra perfeita para os testes, e levá-la nas agências.
A realidade delas começou a mudar depois de um concurso realizado por um  shopping de São Gonçalo
(Rodo Shopping), onde Sandra(aos 13 anos) teve oportunidade de conhecer Moisés Karan, um descobridor de talentos no mundo da moda. Sua mãe, ousada, abordou Karan para saber das reais chances de Sandra no mundo da moda.

Tamanha foi sua surpresa, quando ele deu zero para Sandra,  pois o concurso era para descobrir uma menina de penas grossas, com muito quadril, perfil bem brasileiro, e Sandra era hiper fininha.._ "Daí, eu dei zero para sua filha de ponta a ponta, pois ela não tinha o perfil do concurso, e ela quase me matou! e eu disse: 'Calma, dou zero para ela, neste contexto, mas dou 10 como modelo, e uma bolsa de 100%, por 6 meses, porque ela tem futuro!'"
Daí, o destino de Sandra mudou. Pouco tempo depois foi para a China, onde trabalhou por um ano e meio, depois voltou para rever a família, e adquirir mais segurança. Depois voltou mais duas vezes, e hoje vive e trabalha em Guanhzou, porém saiu daqui com pouco mais de 20 dólares. O vôo teve uma escala em São Paulo, e ela comprou um misto quente, e ficou com menos dinheiro ainda.Tinha comida no hotel, mesmo assim era difícil. Eram dias inteiros de trabalho e ela ficava faminta. Num desses dias, ela disse para seu tradutor : ''Será que com esse dinheiro dá para comprar um biscoito? Porque é tudo o que eu tenho aqui.'' E ele começou a chorar.
No lixão, periferia de São Gonçalo.
9São Gonçalo fica na região metropolitana do Rio.)

Hoje,  referência de beleza e estilo na China, surpreende ao dizer que apesar da realidade que vive hoje, o lixão ainda é sua realidade, e que jamais irá negar suas origens. Diz que retorna sempre, fala com ''todo o mundo'', e tem quatro irmãos que ainda vivem lá. Um de seus irmãos está na platéia, no programa de auditório de onde tirei parte das informações deste post. Chorando,  ele disse que é apaixonado por ela, por sua história, que foi difícil, mas que ela sirva de exemplo para outras meninas que querem vencer."'fico feliz por saber que esta sementinha que é a Sandra, hoje está dando frutos, e há muitas outra belezas como ela nos lixões.'' disse ele. Casado, com filhos, ele se declara um vencedor, após tudo o que passou, e que a primeira vez que experimentou um achocolatado, foi no lixão._''Vi o achocolatado ali, abri, e enfiei o dedo para provar, porque queria muito, nunca havia experimentado na vida!"_ Diz ele, com voz trêmula, enquanto Sandra chorava muito no palco. 
Sandra tem uma voz doce, mas é muito determinada, apesar da emoção, não demonstra abalo ao falar das origens, e no ensaio que fez no lixão se mostra hiper tranquila, com cara de ''vim, vi, e venci!"
Vencedora!!

A queridinha do mundo fashion oriental, tem tudo para se ganhar o mundo e se tornar a nova Gisele Bündchen, e é uma lição para muitos que reclamam da vida! Estamos na torcida por esta gata, que equilibra muito bem razão e emoção. Prova disso são as palavras que agora reproduzo : "Aprendi a criar um mundo de fantasia e glamour quando estou na China. Lá eles nem imaginam a história que está por traz do meu sorriso" _diz Sandra_''Mas posso dizer que contei a parte boa, porque a ruim, eu me recuso a lembrar que vivi."

(Republicado)
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário