SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Sung Kang

Han Lue - Gato de sete vidas.
Kang, em velozes & furiosos: Very hot! 
Han nunca nos deixa tristes, porque quando você pensa que ele morreu, ele volta no próximo filme, mais implacável ainda. Como não respeitar o Han?  Quem dá vida ao Han é Sung Kang.  É ele que morre em Velozes & Furiosos 4 ou o de Tóquio, sei lá, e ressurge, belo, poderoso e mais terrível que nunca no Velozes e Furiosos 6... Na primeira cena você o acha feio, mas nas demais, você vai tipo se apaixonando, mesmo, porque é inegável o seu charme, sua cara de macho alfa, e no caso desta franquia, uma cara de mal do caraka, que faz você dizer: ele tem charme, interpreta bem... Tem seu valor!...
Vamos ao que interessa:  Sung Kang
 _Este gato de 42 anos, nascido no dia 8 de abril de 1972, em Gainesville, Geórgia,_Sim ele é norte-americano! Yeah, não vou ter de sofrer quando for entrevistá-lo, um dia, pois falo inglês!_ já participou de filmes conhecidos, como Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes & furiosos 4, Velozes & furiosos 5 - Operação Rio, e Velozes & Furiosos 6, razão pela qual já tem milhares de fãs e seguidores ao redor do mundo, e vou dizer em quais outros filmes ele trabalhou... também tem muitas curiosidades sobre sua vida pessoal, que comentarei, a começar por sua morte, divulgada recentemente na internet, e é bom que esclareço que ele está vivíssimo, graças a Deus!
Os boatos foram noticiados ontem, 16/09, pelo Facebook, e por esta revista  fofoqueira (espero que não pegue nada para mim dizer a verdade), os boatos ganharam força desde sábado, quando uma bosta de página no Facebook anunciou a morte dele, dizendo R.I.P. Sun Kung [Deus o livre], pedindo curtidas_ ganhou quase um milhão_ dizendo até dia e hora que ele teria morrido(11 da manhã de 15/09!), e tendo a cara de pau de dizer ''Por Favor, mostre seus pêsames e condolências, comentando e curtindo essa página.''_ Bichos sujos! ...Se você curtiu, faça o favor: demonstre o seu respeito e carinho por este grande ator, DEScurtindo  esta página! 
Kang em Velozes & Furiosos 6.
Algumas pessoas se referem a ele como coreano americano, devido a ele ser filho de coreanos... afinal seus pais são imigrantes da Coréia do Sul, país mais pop da Ásia... Explico: antes, quando se falava em Ásia, o primeiro país que nos vinha à mente, era qual? O Japão, por sua cultura fascinante, sua tecnologia, e as bombas que levou na 2a Grande Guerra, ou China, que sempre era comentada até nas escolas, devido a sua tão diferente cultura, a ao seu tamanho descomunal, e tinha aquela história de eles mandarem matar as meninas ao nascer, e tal, mas a Coréia, dificilmente era citada, coisa que hoje, cara, é impossível. Não citar, não lembrar, ou não reconhecer, que a Coréia_ a do sul, lógico!!_ é pop, é divertida, é bonita, é top 10, é the must. Aliás, já que tô nesta pegada de escrever meus próprios textos, e aproveitando que já conheço muito da cultura, já tenho muito material e muitas fontes, prometo brevemente um post completo sobre a Coréia, e sobre os k-idols, até porque o Brasil, é um dos países onde mais tem k-poppers, e o k-pop é uma delícia. Fico devendo, então, e já vou preparar e arquivar os textos, ok?
Kang, em vários momentos, inclusive com 
    cara de múmia, na última...
Voltando ao nosso outro delicioso assunto, de 1,85 (coreanos e seus descendentes, principalmente homens costumam a ser altos!) _ Kang disse que antes de ser escalado para Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, não tinha idéia do que era  a subcultura do drift no Japão, e que ao pesquisar, ficou surpreso ao saber que ela existe em todo o mundo. Diz que um dos seus maiores desgostos como ator são os   estereótipos que atores do leste asiático encontram em Hollywood, ao serem escalados para os filmes. Concordo com ele, até porque ele trabalha menos, e quem perde, somos nós, fãs. Kang também foi destaque no mv Lie da banda coreana G.O.D.( Da qual vou pesquisar para falar para vocês...Tenho material sobre as principais bandas para postar aqui, mas esta, ainda não conheço). Kang é dono de um restaurante chamado Saketini em Los Angeles... ele não é fraco, não... Ele ficou entre os 10 atores mais bem pagos do mundo segundo a revista People With Money, com U$ 96 milhões em bens combinados.
 No dia 10/09 rolaram rumores de que esle estaria solteiro de novo, mas segundo ''atualizações'' no dia 18/09, esta seria uma informação falsa. Só que ele foi visto observando anéis com diamantes bem grandes, e  já acharam que ele iria noivar...(uai não tinha terminado o namoro?) o mesmo aconteceu com Dwayne Johnson, lembram? Agora não se pode nem olhar jóias... E segundo alguns tablóides americanos (fofoqueiros...), ele vai ser pai em breve... será?
Disseram também que estaria numa lista feita pela Revista Glam'Mag... como um 10 atores mais sexy do mundo em 2014... Isto não foi confirmado ainda, até porque a tal lista ainda nem foi publicada, mais a twitteresfera enlouqueceu com esta notícia como enlouqueceu com todas as notícias acima (a da morte então, aff!) e também com a notícia de que fotos dele nu(!) teriam vazado na internet... Bem, disseram que fotos altamente pessoais e privadas de seu celular foram publicadas em sites de fofocas de celebridade ontem, e isso parece ser falso... até agora não achei nada, porém... se achar publico aqui, ok, público queridão?
Cena de Alvo Duplo,de 2012, em que atuou com Silvester Stallone.
 Sung Kang foi uma das estrelas do filme The Motel, onde interpretou Sam Kim. Viveu nada menos do que Doran, filho de Ghengis Khan no filme Forbidden Warrior. Também teve um pequeno papel no filme de ação Live Free or Die Hard . Bem vamos ver a filmografia completa?
2016  - The Free World - Detective Shin  
2015  - Ana Maria in Novela Land - Korean Soap Actor  
2015  - Hawaii Five-0 - Temporada 6 Episódio 25 - Dae Won  
2015  - Powers - Temporada 4  
2015  - Pali Road - Mitch Kayne
2015 - Velozes & Furiosos 7 - Han - ( Gato de 7 vidas!!)
2013 - Velozes & Furiosos 6 - Han
2012 - Alvo Duplo - Taylor Kwon
2011 - Velozes & Furiosos: Operação Rio - Han.
2009 - Ninja Assassino - Hollywood.
2009 - Velozes & Furiosos 4 - Han Lue
2007 - Duro de Matar 4.0 - Raj.
2007 - Rogue - O assassino - Goe.
2006 - Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio - Han
2002 - Better Luck Tomorrow -Han - aqui foi Produtor associado.
2002 - Voltando a Viver - Antwone Fisher, fez um grande papel: Recepcionist;(!)
2001 - Pearl Harbbor - Listener.
Participações em séries -
2014 - Gang Related - Temporada 1, episódio 10;  como Tae Kim.
2008 - CSI - Temp. 9, episódio 6; como Jang - e em Monk - Temp. 7, episódio 11, como Vince Kuramoto; em Night Rider - Temp.1 episódio 2 - Ian Chang.
2006 - Spin City - Temp. 6, episódio 20 - não encontrei nome do personagem! .
2004 - Cold Case - Temp. 2, episódio 5 - idem!
2004 - Monk - Temp. 3, episódio 11 - Disciple.
1999 - Felicity - temp.2 - episódio 6 - não sei o personagem, de novo!.
1999 - Xian - Martial Law - Temp. 2, episódios 21 e 22 - Xian.

Aah, e se quiser saber como ele volta dos mortos, leia a explicação dada peço próprio ator em:
Sung Kang explica porque Han reaparece nos filmes

Atualização, 09.03.2015: 
Como ontem foi aniversário dele, tem um vídeo no SevenballChannel,
com algumas de seus melhores momentos, pois como sou hiper fã, não poderia deixar passar em branco esta data. Confiram o post: Happy Birthday, dear Sung Kang

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário