SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Chupar Cerebros e Penis.



Chupa Chups são, de longe, os pirulitos mais consumidos do Japão e, muito provavelmente, na maioria dos 150 países onde a marca espanhola distribui suas guloseimas açucaradas.
Nem tanto, pela qualidade dos doces em si, mas que pelo marketing agressivo que usa para promover seus produtos, como campanhas publicitárias de explícito apelo erótico. Bem os japas são um povo tarado, ou melhor vou dizer o que acho: eles são reprimidos sexualmente, e quando adultos, querem provar de tudo um pouco, e trabalha muito, é um povo muito cobrado, e o sexo é o seu escape, e portanto gostam de associar sexo a seus produtos e propagandas, mesmo que ele não esteja 
. Vende, e por isso eles focam tanto. Tipo, descobriram que existem os hentais, principalmente de idade madura, então colocam muito japonesas jovens e com roupas provocantes para anunciar os produtos.
Agora, por exemplo, a multinacional aproveitou a proximidade do Halloween e a onda walking dead dos zumbis para lançar um estojo com a forma de caveira para o consumidor carregar sua bala.
Em três cores – ouro, prata e negro – o crânio de metal pode ser usado como pendente de cordão ou como chaveirinho. Aí é só o candidato a morto-vivo abrir a tampa e começar a chupar o cérebro.
A ossada sinistra pode ser adquirida por “apenas” 81 dólares.

:: Opinião:: Sinceramente: 81 dólares?... Eu compraria um pingente ou caveirinho de caveira... e um pirulito de 50 cents de iene. Porque na verdade, ninguém quer... chupar cérebros.
Chupar pirulitos em forma de pênis - e em grupo - Kanamara Matsuri (Kawasaki, Japão)::
Há quem diga que o Festival do Falo de Aço tenha a ver com uma assustadora lenda, segundo a qual um monstro (ou monstra?) de vagina dentada teria castrado dois homens, daí a necessidade de um membro de aço para quebrar - literalmente - essa maldição. Outros atribuem a uma campanha contra a sífilis no século 17. O que se sabe ao certo é que, a cada primeiro domingo de abril, pênis gigantes desfilam pelas ruas de Kawasaki enquanto velhos, moços e crianças se deliciam com pirulitos igualmente fálicos em tamanhos, digamos, mais realistas.
Por motivos óbvios, resolvi não postar fotos ok? # Só acho.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário