SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

E as 9 Badaladas Noturnas...

O texto que aparece ao final das novelas (não o achei para reproduzir aqui) diz que é uma obra de ficção e portanto não tem o intuito de denegrir ou ofender ninguém, e do mesmo modo não é minha intenção denegrir o trabalho dos atores citados a seguir, que cumprem seu papel, o de entretenimento. O fato, é que A NOVELA É MUITO RUIM MESMO.
Império_ A trama do horário 'antes' nobre, passou da metade do tempo de mostrar a que veio... e não conseguiu. A história do comendador José Alfredo, que era pobre e formou um império, através da mineração, formando a empresa que tem o criativo nome de Império das Jóias, tem personagens no mínimo... inusitados.
Comendador_ A começar por José Alfredo (Alexandre Nero), sujeito rude e arrogante, que quer mandar em tudo e todos a seu redor. Ele foge para cozinha para fugir do menu formal e das discussões à mesa, e troca um brunch requintado por umas média de café com leite e pão com manteiga no cospe grosso da esquina. Namora com uma novinha, Ìsis e banca todas suas despesas, e vive as turras com sua mulher chata e megera, que tornou-se seu desafeto após tentar dar-lhe um golpe na liderança de sua empresa.
A imperatriz_ Maria Marta (Lília Cabral) Chata sem fronteiras, só sabe encher o saco do marido do qual corre atras a vida inteira, e que pisa nela o tempo todo. Ela se auto-proclama Rainha e Imperatriz, o tempo todo, (mas o cara não é comendador??) que chatura 'vou me retirar porque uma rainha sabe quando recolher seu manto e depois passar o cetro mostrando que o poder é dela...' e blá, blá; Ela é Nem-Nem-Velha_ Nem Trabalha, nem estuda, e nem faz mas nada_ você não vê ela fazendo nada, nem as chatices de rico, como visitar instituições de caridade, ir a um bingo, doar pro Criança Esperança... Nada X Fuck.
Seus três rebentos_ A mais velha, Maria Clara (Andreia Horta) é sua queridinha e é a designer de jóias na empresa. o mais velho, Pedro (Caio Blat) um idiotinha pedante (talvez peidante também) que quer porque quer ocupar  o lugar do pai, um dia. Que novo isso!
O do meio_ deixei por último por ser o mais 'nóia'. João Lucas(Daniel Rocha) Vivia na cracolândia, baladas, dormia e acordava pra comer e consumir mais droga, e agora cismou de pegar a mulher do pai_ não a sua mãe_ a ruivinha Ísis. Agora ele engravidou a amiga Du ou Eduarda (Josi Pessoa), que puxa forte no 's', tranformando em 'x'po isso chamo ela de Monsxtro Carioca,  e ela deu um piti de duas horas dizendo que não queria de jeito nenhum o filho, até parece que uma mulher feita, ficaria atrás de um cara rico, e transaria com ele sem camisinha até engravidar, e depois vir com este papo de 'não quero ter o filho', ah, vá_ vai dançar funk com as vaquinhas do Toddy, Monsxtro Carioca.
A Vagaba_ Isis (Marina rui Barbosa)_Peguete do comendador _Ela tem cara de santinha e diz frases melosas, tipo, 'tô morrendo de saudade do meu comendador',  'afinal vivo pra te ouvir e te dar carinho, meu comendador', e 'quase morri de saudade, você sabe que vivo pra você meu comendador'... Mas tá na cara que é uma interesseira que só quer conforto: viver as custas de homem porque não gosta de um batente.
Os cafetões_ Severo e Magnólia (Tato Gabus Mendes e Zezé Polessa) são os pais da guria. São seres abjetos, que dizem que criaram os filhos, e que agora querem 'retorno':  que os filhos retribuam, se prostituindo e sustentando-os. Querem que a filha engravide do comendador, e que o filho, Roberto (Rômulo Neto) faça programas na orla de Copacabana para dar dinheiro a eles. Pode ser com mulher ou com homem, não importa, eles dizem 'que não tem preconceito'.Terça-feira houve uma conversa escrota. O carinha, agora que tá namorando, quer trabalhar, e eles não gostaram. Quando o carinha disse que o trabalho dignifica o homem, a mãe, que não sabe sequer pronunciar esta palavra, disse que o que 'faz isso' com o homem é dinheiro no bolso, seja ele 'de onde vier'. O pai pegou uma parte escrota de classificado de jornal e disse 'aqui, tem uma coroa precisando de acompanhaste jovem, de boa aparência...' O carinha deu um tapa no jornal, dizendo que quer emprego de carteira assinada, e eles ficaram horrorizados, disseram um monte de asneiras, e neste momento fui na cozinha beber água e respirar. Já tava ficando com nojo.
O viado_ Claudio (José Mayer) Ele é um organizador de festas respeitado na cidade, e um pai de família exemplar, e bate no peito (ou pelo menos batia, antes da viadagem vir à tona), mas tinha um namorado loiro de olhos azuis, o qual mantinha a pão-de-ló... se a Ísis é a Putinha, ele, Leonardo (Kleber Toledo) é O Putinho, porque tudo o véio pagava, até o condomínio, que já tá atrasado a 3 meses, e jã tá rolando ação de despejo, porque O Putinho ainda é orgulhoso. Disse, 'me viro', e não quis mais nem um centavo do coroa. e a profissão dele é ator, não sabe fazer mais nada, o puto.
O Viadão_ Téo Pereira, (Paulo Betti) blogueiro venenoso, que nutre ódio por Claudio desde a juventude por um problema ou rolo que tiveram, e a quem chama de Cláudio Hetera. Betti é muito bom, mas tá um viado caricato e chato, não tá bem.
A família do Viado_ É um parágrafo á parte... A mulher, Beatriz (Suzy Rego) bem pior que ser corna, é ser tão conformada, apaixonada, dizendo frases tipo ' não vou deixar o homem que amo por nada deste mundo' e 'não vou deixar que ninguém fale assim com o homem que amo ' e ' que nada nem ninguém destrua o homem que amo', sim. Ela tem a Carteirinha de Corna Maior: chora de a lágrima pingar, pelo 'homem que ama'.
A filha_ Bianca (Juliana Boller)-Não tenho um adjetivo para ela, ainda de tão inútil, talvez, a Garota que Ama. Ela acorda, vai correr na praia diz 'te amo, mãe, beijo', vai pra faculdade, diz o mesmo- chega de lá diz: não vou comer nada, comi um sanduíche, vou pro meu quarto, te amo, beeijo!... Vê a mãe chorando porque descobriu que o pai é viado e diz, 'vai ficar tudo bem, vem cá (*pede abraço*) pode contar comigo sempre, te amo, mãe'- quando descobre que o pai é viado e o vê pela primeira vez após a 'descoberta', ela o abraça e diz: 'pai, não fica assim,você foi e sempre será um grande homem eu vou te amar pra sempre, haja o que houver, eu te amo, pai'... Ela sabe que o irmão Enrico (Joaquim Lopes) surtou quando soube que o pai era viado, e aí, ela disse... Não disse porra nenhuma, deu foi uns foras no irmão... Como que uma pessoa que 'ama tanto' não ama o próprio irmão?... pode isso, Arnaldo?
Núcleo pobre_ O travecão Xana Summer (Ailton Graça, excelente), a sua assistente eu chamo de elenco de apoio de luxo, porque tem poucas falas, é burra...uma atriz iniciante faria o mesmo, não precisaria pagar Viviane Araújo, que não é um primor de atriz, mas deve ser um cachê caro.
Mocinha Camelô_ (Leandra Leal) - O único objetivo dela é negar que quer ser rica e filha de rico, mas agora, já resolveu fazer o DNA.(Esta é a criativa trama que rege a novela!) Reegueu o camelógromo, lambido por um incêndio, lutou pra libertar o irmão preso por sei lá que merda que fez, (agora tá solto, e não acrescenta nada à trama) anda de táxi pra cima e pra baixo, mesmo quando na geladeira só tinha água... Lembrei: o irmão foi o responsável pelo tal incêndio. (Rafael Losso).
Pobre Diabo_ Orvile (Paulo Rocha ) Pintor de grande prestígio e talentoso. Mas secretamente faz falsificações. Ou melhor: Um marginal egoísta que foi capaz de dar um golpe na ex mulher, Juliane (Cris Viana que é boa atriz mas o personagem é muito fraco),  e tirar a casa em que ela vivia com o filho deles.
Advogada do Pobre Diabo_ (Ana Carolina Dias)_Tem as curvas tão avantajadas quanto a mulher do Pobre Diabo e ajudou o cara a dar o golpe na mulher boazuda com a desculpa de tirá-lo da prisão, já que é advogada de porta de cadeia. Agora o Pobre Diabo tá dando um golpe no maluco Beleza, vivido por (Paulo Vilhena).--ele vende os quadros do cara--
Maluco Beleza_ Domingos Salvador (Paulo Vilhena) – Esquizofrênico, ele cumpre pena no mesmo presídio que Orville, onde tem seu talento para desenho e pintura descobertos pelo colega.Vai dar merda, porque o cara é muito maluco. Mostrou outro dia, a namorada dele saltitando a seu redor, e do nada, o cara pegou uma faca e enfiou nela mil vezes. Então quem der o golpe nele, meu, não tem final feliz. E ele já fugiu da prisão!
Bígamo_ Pegava Tuane (Nanda costa), ex mulher do irmão incendiário da mocinha. Ele ajudou Tuane a brigar pelo filho dela, algo já surrado em novelas. Tuane conheceu a ex do cara, Jurema (Elisângela) e ficaram andando tanto juntas que parecia que iam até ficar juntas... eu hein.
Pobre Diaba_ (Drica Moraes, novamente muito bem) Seu único objetivo é dinheiro, e agora tá se interessando pelo ladrão da história, filho do tal bígamo. Louca, como toda vilã. E muito chata, como toda mulher frustrada, e não comida.
Barracos: Maria Marta sendo chamada de cafetina (Toooma!) dando um tapão (Leeeva!) na cara de Danielle (Maria Ribeiro), mulher de seu filho Pedro, e o Bígamo sem moral, desfeiteando Tuane na frente de seu filho de 9 anos, chamando-a de prostituta, coisa que de fato ela era. Estão desesperados tentando fazer a trama decolar, mas com barraco atrás de barraco, não vai dar. Só acho.
Já teve vários outro. Todo mundo se estapeando, gritando, um horror.
Nova Cora_Se o autor sabia que a atriz estaria frágil lá na frente (agora), porque a chamou? Para fazer este fiasco de agora? Uma Cora madura, com visual de quando era jovem...
Pseudo-morte_ E esta morte, ae? Qual o objetivo? Nem os personagens sabem, porque o comendador não explicou o objetivo. Este só o autor sabe: alavancar audiência, para este fiasco. E não adianta mascarar com Prêmio Extra, melhores do ano e melhor ator no Faustão, ambos da emissora. Ah, gente esqueci de dizer: e aquele prêmio de atriz revelação para o Monxtro Carioca?... Absurdo do ano.
*O post foi atualizado, e a novela só piorou!
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário