SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Ferrari 458 Aperta

Mondial Paris 2014_
Apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Paris, que irá até 19 de outubro, o mais potente conversível já produzido pela Ferrari. o 458 Speciale Aperta, esportivo sem capota, disponível somente na cor amarela, com uma faixa central branca e extremidades em preto, e que terá um total de 499 unidades produzidas pela casa de Maranello, na Itália. E assim como seu 'irmão' 458 Speciale, o esportivo tem motor apimentado.
Chilli Pepper_ O conversível, tem motor V8 4.5 litros aspirados, capaz de fornecer 605 cavalos  de potência.
Câmbio de dupla embreagem e sete velocidades. De acordo com a Ferrari, o modelo leva apena 3 segundos para chegar aos 100km/h!...E para atingir os 200 km, leva 9,5 segundos!... A velocidade máxima ainda não foi divulgada pela Ferrari. (#precisa?)
com 1340 k _50 a mais que o 458 Speciale convencional _ este novo modelo é equipado com teto rígido retrátil, que leva 14 segundos para ser aberto ou fechado.

Por dentro do Aperta, do italiano 'aberto', (nada  a ver com 'aperto'), a Ferrari estréia um novo estilo de painel, com bancos estilo concha e acabamento que alia elementos em fibra de carbono e o estiloso couro Alcantara. Tecido negro, de alta tecnologia composto por poliéster e poliuretano não fibroso, criado em 1972, no Japão. Possui como características a suavidade da lã, a elegância da seda, a resistência do linho e a vantagem dos sintéticos, sendo considerado revolucionário no âmbito têxtil. Além disso é impermeável, resiste às deformações e à poeira e facilita a respiração. Mais chic impossível.

Que máquina!!
#Mereço!!

Fonte: Jornal Extra.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário