SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Obrigada, Deus!

Querido publico, como podem ver, estou republicando antigas postagens, corrompidas após um inexplicável bug que ocorreu aqui no blog. Agradeço a todos vocês que jamais se afastam de mim e do SevenballShow, um blog feito com todo carinho, e que de repente, puf, todas as fotos se corromperam, os templates, banners de parceiros, enfim, tudo, tudinho... hora e horas de incansável esforço, para levar a vocês, de vários países do mundo, entretenimento, dicas, curiosidades, prazer... cheguei a chorar no dia em que vi tudo corrompido, e que comecei a editar. Afinal são mas de 200 posts e mais de 600 fotos pra recolocar. Já recoloquei muitas, ainda falta muito. Senti um misto de tristeza e dor, e vontade de excluir o blog. Mas como matar um filho tão querido?
Estou muito triste com a plataforma blogger, e ainda não sei se os outros blogs que pretendo criar vão ficar nesta plataforma e nem se o Sevenballshow vai ficar aqui... Posso migrar para outra plataforma a qualquer momento, e com isto me afastar de vocês tão acostumados ao blogger, pois não sei quantos me acompanhariam... Também perderia (ou perderei) um número considerável de visualizações, mas considerando a trabalheira que reeditar tudo está me dando, sinceramente, penso em desistir em ser blogueira aqui, já que existem várias outras plataformas interessantes, como wordpress, webnode, webbly... Enfim, estou, como dizem meus amigos portugueses, a pensar...
Vou publicar agora uma de minha primeiras fotos, de um dos primeiros posts, que nem sequer ficou com o post corrompido para que eu pudesse editar; o post simplesmente sumiu, mas a foto recuperei do meu album do picasa:
A postagem se chamava 'Cantinho', onde eu explicava que você pode pegar um cantinho com parede branca, e com poucos móveis, fazer um local de leitura, ou local pra atender telefone, ou simplesmente pôr alguns de seus objetos favoritos. Daí a gente pinta a parede de forma diferente, e dispõe os móveis de forma criativa, como na foto. Não deixaram nem o texto pra eu recolocar a foto... e se acham os bambas. Todo o mundo já comenta como o blogger não se atualiza, como o google+ é chato, como os desenvolvedores não criam nada... Só não enxerga, quem não quer.

Agradeço a Deus por ser quem sou. E só.
Beijos... 
Marcia Korrea.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário