SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Annabelle Aterrorizando!

Cinemas franceses banem ‘Annabelle’ após vandalismo_Grupos de adolescentes com menos de 16 anos brigaram, atiraram pipocas e rasgaram cadeiras em salas nas cidades de Marselha, Strasburgo e Montpellier...teria o espírito da boneca presa no porão dos Warren se apossado dos jovens?
O longa Annabelle, que narra a história da boneca demoníaca de Invocação do Mal (2013), parece ter possuído grupos de adolescentes em três cidades francesas. Segundo o site do jornal The Times, jovens com menos de 16 anos das cidades de Marselha, Strasburgo e Montpellier começaram a brigar entre si, a atirar pipocas e até a rasgar as cadeiras do cinema durante sessão do filme. O ato, na verdade orquestrado pelos garotos pela internet, fez com que o longa fosse banido das salas onde era exibido.
Segundo um responsável por uma cadeia de cinemas local ouvido pelo Times, os jovens se reúnem através de eventos marcados pelo Facebook. Mais desanimado, Didier Tarizo, o dono de um cinema em Marselha, usou a entrevista para desabafar. Ele contou que mais de mil pessoas foram assistir ao longa no último sábado, mas alguns, infelizmente, não souberam se comportar direito. “Não cabe a mim ensiná-los como respeitar a lei.”
E não é a primeira vez que um ato de vandalismo marca a temporada de um filme de terror na França. De acordo com o jornal Le Parisien, algo parecido aconteceu durante a exibição dos filmes Atividade Paranormal (2007) e A Entidade (2012), que chegou a ser banido de 40 salas.
Filme é sucesso... Ou não..._O desenvolvimento do longa começou há vinte anos, época em que Ed Warren mostrou para o produtor Tony DeRosa-Grund a fita de áudio com a entrevista de Carolyn Perron. “Se não pudermos fazer disso um filme, eu não sei o que poderá.”, teria dito Ed a Tony no final da gravação. O produtor escreveu o argumento da película e tentou vendê-la, sem sucesso, por 14 anos, até mesmo para a Gold Circle Films, responsável pelo terror também baseado em fatos reais Evocando Espíritos. A luz verde viria com uma parceria com o produtor Peter Safran e os roteiristas Chad e Carey Hayes. Eles entrevistaram Lorraine Warren inúmeras vezes por telefone e mudaram a perspectiva da produção sob o ponto de vista dos investigadores, algo peculiar no subgênero casa assombrada. Ainda assim, o filme ainda teria que passar pela Summit Entertainment até firmar um acordo com a New Line Cinema, em 11 de novembro de 2009, principalmente com o sucesso de outros trabalhos similares como Sobrenatural, de James Wan – o nome ideal para dirigir essa produção do mesmo estilo.
Com direção de John R. Leonetti (Efeito Borboleta 2), Annabelle é baseado em fatos reais, e gira em torno da maldição trazida pela boneca que dá nome ao longa antes de ser entregue por sua dona ao casal de investigadores de casos paranormais Ed e Lorraine Warren, em 1970. A pegadinha, realizada em parceria com a Warner, serviu para promover o filme que estreou na última quinta-feira nos cinemas brasileiros e que liderou a bilheteria do fim de semana, com arrecadação de 7,4 milhões de reais, superando a comédia O Candidato Honesto, protagonizado por Leandro Hassum, cuja arrecadação foi de 4 milhões de reais.
Acontecimentos Estranhos?_ O diretor do longa falou confessou que alguns acidentes e incidentes estranhos aconteceram durante a filmagem da história que fala da maldita boneca, tal como aconteceu em outros filmes, como A profecia e O Exorcista. Não se sabe se essas declarações são apenas mais uma jogada de marketing para impulsionar os fãs aos cinemas, ou se de fato tais coisas estranhas aconteceram.
De acordo com o site 24 Horas, o diretor do filme Annabelle, John R. Leonetti, relatou em uma entrevista recente que alguns eventos assustadores aconteceram durante as filmagens do longa.
Nessa entrevista concedida a um repórter do The Hollywood Reporter, Leonetti disse que quando estavam se preparando para gravar no cenário que representava o apartamento do casal que era atormentado pela misteriosa boneca, pessoas da produção notaram no batente de uma janela três estranhas marcas de dedos, que ficaram marcadas na poeira.

 Enquanto isso, no Brasil..._Em uma semana, pegadinha de 'Annabelle' foi vista 4,7 milhões de vezes!_ Famosos por sua boas produções em Pegadinha, como a que  de uma menina fantasma aparece dentro de um elevador, o SBT  de novo apronta e faz sucesso: a brincadeira com a boneca Annabelle vira hit no YouTube. Em uma semana, a pegadinha de Silvio Santos com a boneca Annabelle, de Invocação do Mal (2013) e Annabelle (2014), se tornou um hit no YouTube. O vídeo, publicado no dia 5 de outubro, somou 4,7 milhões de visualizações até a tarde desta segunda-feira, superando a brincadeira inspirada no filme Carrie, A Estranha, que foi ao ar em dezembro e teve 4 milhões de cliques.
O cenário da nova pegadinha é a Residência Joaquim Franco de Melo, um casarão localizado na Avenida Paulista. Na brincadeira, duas pessoas anônimas, que não sabem de nada, são contratadas para a limpeza de alguns cômodos da casa. Elas começam pelo quarto de um bebê, um ambiente intrigante com bonecas, livros e quadros antigos e, claro,  uma boneca tipo Annabelle,(uma 'versão brasileira', digamos) sentada placidamente em uma cadeira de balanço. O terror tem início após o choro de um recém-nascido ecoar de um berço vazio. Logo depois, portas batem, livros são jogados no chão, a boneca move a cabeça, e janelas se abrem sozinhas, para o pavor da dupla encarregada da faxina!


Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário