SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Carros Conceito 2014

Entre os destaques, estão os chamados carros-conceito. Eles não são feitos para vender, mas para inspirar a indústria e atrair os consumidores, como um modelo para cinco lugares: dois atrás e três na frente. Outro modelo dispensa motorista. O sistema de navegação via satélite faz quase tudo.
As montadoras também vêm pensando mais no futuro do planeta. A meta é chegar à emissão zero de poluentes. Um dos modelos, movido a hidrogênio, é uma aposta, e já começa a ser vendido nos Estados Unidos e no Japão. Fora os carros movidos a energia elétrica, que estão cada vez mais populares.
No Salão de Automóveis 2014,  houve vários, mas este ano não foram o destauque. Foi o ano dos utilitários: picapes, SUVs e crossovers, foram as principais estrelas. Leia mais em: Novidades do Salão de Autos 2014 SP Brasil. e veja gatas como as da foto em Musas do Salão 2014 SP, Brasil 

FIAT FCC4 CONCEPT

O carro futurista foi batizado de FCC4, sigla para Fiat Concept Car, e é projetado 100% visando o mercado brasileiro. Pretende rivalizar com o Renault Duster. A futura picape média da Fiat veio descrita como mistura de picape e sedã. E é projetado 100% visando o mercado brasileiro.
*****
TOYOTA CONCEPT CAR

A Toyota também não trouxe nenhum novo modelo para o mercado brasileiro. O destaque na apresentação da montadora foi FCV, carro-conceito que usa células de hidrogênio.
*****

 NISSAN SUV KICKS.

A estreia mundial de um estudo desenvolvido em parceria com os três centros de design da marca, liderado pelo Brasil, que resultou no carro-conceito Kicks. Ele poderá dar origem a um futuro rival do Ford Ecosport, no segmento dos SUVs compactos.
"Acreditamos que esse conceito é perfeito para o Brasil e tem potencial global. Estamos muito interessados em saber como as pessoas vão reagir (ao vê-lo no salão)", disse Shiro Nakamura, chefe mundial de design da marca.
"A gente não veio para fazer só o March e o Versa (hatch e sedã). Este carro está dentro da estatégia da marca para o Brasil', afirmou o presidente da Nissan no Brasil, François Dossa.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário