SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Comente com o Facebook ou Yahoo

Agora você terá comentar outro incentivo para comentar.
Basta estar logado no facebook.

Use a  maior rede social do mundo para cometar aqui!_ De repente não há comentários, porque as pesssoas não querem logar nas redes socias pedidas pelo Blogger, por isso, quis colocar os comentários pelo Face, que infelizmente tiveram de ficar abaixo de todas as postagens, de modo que você terá de citar o post que gostou, ou simplesmente deixar seu recado, sugestão, dica, o que for. Foi devido ao template que escolhi. Se quiser, marque a opção 'publicar também no Facebook.'
Ah! Dá também para comentar pelo Yahoo! Na mesma janela: clique em 'comentário usando' que vai aparecer a opção para você logar!

Twitter, bugou!_ Não deu para fazer a integração com o twitter como eu queria. Iria colocar uma miniatura domicroblog aqui, e você poderia comentar também comsua conata lá. Mas não deu. É preciso ser um 'nerd tetudo' para entender de tantos wiggets, plugins, snipet codes, e tal,  e eu que a bem pouco tenho não sabia denada disto, já me considero feliz e vitoriosa de ter colocado meu blog como eu queria.

Template_ Só por curiosidade, quero dizer que foi concidência eu ter colocado meu template dark, tão perto do Halloween. Queria que o layout fosse mudado na virada do mês, só isso.

Enquetes_ Vou colocar enquetes, creio que a partir desta semana... Não sei que dia, pois estou preparando novos posts, para este e os outros blogs._Aviso_Também aviso que devido a isso, não vou postar todo o dia, porque não dá. Bem que gostaria, pois já sou viciada por blogar.

Curta a página e siga-nos no Twitter_ Vou estar senpre atualizando a página, e conto comvocê para curtir, e deixar minha box de curtidas repleta de rostinhos, como eu sempre quis. Obrigada.

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário