SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Ferrari super limitada, para poucos

Ferrari: modelo superlimitado só pode ser comprado por clientes convidados_ Como se qualquer carro da marca Ferrari já não fosse restrito o bastante, a fabricante resolveu elevar o nível de singularidade em um de seus modelos. A Ferraria Sergio, produzida em parceria com a empresa de design Paninfarina, é tão limitado que somente pessoas convidadas pela companhia italiana podem comprá-la.
Está nos planos da Ferrari lançar apenas seis exemplares do modelo — e cada um custará milhões de dólares, naturalmente. Os seis carros de foram “pré-vendidos” para clientes seletos nos Estados Unidos, Europa e Ásia.
É claro que os clientes que compraram os Sergios assinaram seu comprometimento em pagar pelo veículo antes de sua fabricação ser finalizada. A versão conceitual do modelo está à mostra em Londres neste mês e a entrega dos automóveis para seus compradores deve acontecer em algum momento de 2015.
Coisas da Ferrari
Apenas 7 mil carros são feitos pela Ferrari a cada ano — limite que ela coloca justamente para que haja mais procura do que oferta, aumentando sua fama como marca altamente desejada por todos.
É interessante mencionar que a Ferrari também possui um programa em que o cliente — geralmente um colecionador milionário — pode desenvolver o design de seu próprio carro, criando um modelo único. Apenas cerca de uma dúzia desses foram fabricados.

Fomtes:CNN Money/Alanna Petroff

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário