SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Pharaoh Hound

Pharaoh  Hound também conhecido por representar o deus egípcio Anubis; O Pharaoh Hound é uma raça antiga que se originou no Egito, e muitas lembranças de sua longa história pode ser encontrada na arte e na literatura.
 Origem_Um pesgaminho de 4000 aC mostra dois cães em forma de cão do 'faraó caça gazelas'; um cão que se assemelha ao Pharaoh foi muitas vezes descrito como o companheiro de reis e nobres na arte egípcia antiga; e uma carta que data da dinastia egípcia 19 menciona um cão vermelho de cauda longa cuja face brilha como um deus, uma referência, sem dúvida, ao hábito da raça de corar. Do Egito, ele foi importado para Malta por comerciantes fenícios. Lá, eles foram chamados de "Kelb tal-Fenek", que significa "cão do coelho", após a presa dos caçadores locais usaram o cão a apanhar. A raça prosperou e tornou-se o cão oficial de Malta.
O 'faraó' permaneceu desconhecido no Ocidente até chegar na Inglaterra na década de 1930. Os primeiros deles foram importados para os EUA em 1967. O Pharaoh  Club of America foi fundado em 1970, e a raça foi oficialmente reconhecida pelo American Kennel Club em 1984. O Pharaoh  ainda é uma raça rara, mas pode ser encontrados em todo o mundo, onde quer que as pessoas apreciam sua aparência e personalidade.
Temperamento: Brincalhão, Ativo, Inteligente, Afetuoso, Treinável, Sociável.
O Pharaoh Hound tem uma personalidade marcante caracteriza-se por uma imensa alegria de viver. Ele leva a vida como 'uma farra': gosta de palhaçadas o tempo todo.
Como acontece com qualquer cão ,  tem momentos de indiferença e pode ser de temperamento forte. Mas, no principal que é um cão gentil, que se dá bem com os outros, incluindo crianças e outros cães. Ele adora companhia humana e irá procurar carinho e atenção das pessoas a sua volta, mantendo a sua independência.
Um de seus traços mais cativantes é sua capacidade de corar. Pode manchar com um rosa profundo no nariz e as orelhas quando ele está animado, feliz, ou desfrutar de afeto. Muitos proprietários treinam o seu cão para sorrir. Como esta raça diverte-se e 'gosta de sorrir' não é um truque difícil de ensinar.
Mesmo sendo muito amigável pode servir como cão de guarda, e irá latir para alertá-lo para qualquer 'ser' ou qualquer coisa que pareça suspeito. Infelizmente, várias coisas de coisas despertam  o olhar desconfiado dele. Também vai latir se ele for deixado sozinho por muito tempo ou quando ele está entediado, não por isso é melhor deixá-lo sozinho por longos períodos.
É sensato manter este cão na coleira sempre que ele está em uma área sem proteção. Mesmo que ele obedeça a todos os seus comandos em casa, seu instinto de caçador é tão forte que ele estará fora - e temporariamente surdo aos seus comandos - se ele vê alguma coisa interessante.
eles sao importados de Malta;
Esse cão é descendente dos Egípcios, e infelizmente, hoje em dia podemos encontrar poucos exemplares desse animal.  Bastante raços no Brasil;
Saude: Pode ser bem sensível a certas anestesias, e o veterinário deve estar ciente de como tratá-lo; pode ter muitas alergias; atenção especial para a displasia da anca, displasia do cotovelo, hipotireoidismo e doença de von Willebrand;  cuidados com os olhos. A raridade do cão faz com que seja muito caro. O Egípcio Hound, originário de Malta, custa em média R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00.
Expectativa de vida_ de 11 a 14 anos
Altura: Fêmea: 53–61 cm, Macho: 55–63 cm
Peso: Fêmea: 18–27 kg, Macho: 18–27 kg
Com sua natureza calma, estes cães podem viver em um apartamento ou condomínio, embora seu latido tem potencial para irritar os vizinhos mais próximos.
Se você deixá-lo em um quintal, você vai precisar de uma cerca muito alta para ele subir ou saltar, de preferência sólida para que ele não pode ver os gatos no outro lado. Cerca eletrônica não vai  'colar'com este raça - nenhum choque vai parar um Pharaoh Hound uma vez que ele decida perseguir algo .
Por causa de sua pele fina, ele fica com frio facilmente e vai precisar de uma roupa prrópria de cão ou casaco nos dias frios ou úmidos.
Se você quer um cão bem-comportado, você precisa ter certeza de sua alta energia do Pharaoh Hound faz com que tenha pelo menos 30 minutos de exercício por dia. Este cão pode participar de percurso de tração e agilidade , ou ir com você em uma corrida de família ou passeio de bicicleta.
Apenas certifique-se de mantê-lo na coleira sempre que você estiver em uma área sem proteção. Se ele vê algo pequeno e peludo, seu drive de caça forte vai superar a melhor formação de cada vez.
Quando ele não está distraído por algo digno de perseguição, no entanto, sua inteligência e dedicação para agradar o torna bastante fácil de treinar .
Apenas certifique-se manter o tempo das lições interessante e agradável; métodos de treinamento severos ou repetitivas não funcionam com sua sensibilidade, personalidade divertida, carinhosa. Manter as sessões de formação de curta duração e terminar com algo que ele faça certo, vai ser perfeito, para que você possa agradecê-lo e o deixe feliz, para que que quira sempre repetir o processo.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário