SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Terror em filmes de Terror

As vezes surgem boatos de fatos estranhos que ocorrem durante gravações de filmes no gênero terror/suspense...
Alguns são apenas para marketing, mas alguns não. E hoje vou postar quatro casos reais de coisas assustadoras e estranhas que ocorreram durante gravações.
1º - A profecia (1976)
Durante a produção, o avião que o roteirista David Seltzer estava foi atingido por um raio causando grande pânico. Algumas semanas depois o avião em que o diretor executivo Mace Neufeld estava também foi atingido por um raio. Assim, o ator principal Gregory Peck cancelou sua viajem, o avião que ele iria caiu e todos os passageiros morreram. O designer de cenário Jhon Richard e sua namorada sofreram um acidente de carro próximo as filmagens, onde ele sobreviveu mas ela foi decapitada.

2º - Poltergeist (1982)

Na cena em que o palhaço tentava sufocar o pai, o ator estava sufocando de verdade, por sorte o diretor do filme, Steven Spielberg percebeu e o salvou. No filme, o menino Robbie aparace com um poster do Superbowl XXII, que só viria a acontecer 6 anos mais tarde, então a garotinha que fazia o papel de Carolline morreu um dia após o Superbowl XXII.

Este é muito conhecido e você provavelmente já ouviu falarem.
Algumas semanas antes das filmagens começarem um corpo foi achado na praia, exatamente como seria no filme. Durante as filmagens membros da equipe acordavam as 3:15 da manhã toda noite, e diziam sentir presenças estranhas na casa. A mulher que presenciou o verdadeiro caso em Amityville morreu durante as filmagens.
4º - O exorcista (1973)

Este fato também é bastante conhecido na internet._Durante as filmagens muitas coisas estranhas aconteceram, por exemplo, um exorcismo real foi feito no set de filmagem. A casa de MacNeil, um dos sets de filmagem, queimou totalmente em um incêndio misterioso. Mas o pior foi que nove pessoas ligadas a produção do filme morreram durante as filmagens. Ao final da produção, o diretor de efeitos especiais Marcel Vercoutere disse "Lá definitivamente havia um sentimento que algo desse tipo poderia acontecer, nós estávamos brincando com algo que não deveríamos ter brincado."
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário