SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Adestramento_4.Vem e Fica.

Esqueci de dizer que além de sentar e deitar, vem e fica são comandos também considerados essenciais, e apesar de muito simples, você tem que fazer repetições com ele, para que fique sabendo da importância deles. o Fica, por exemplo, ele tem que assimilar bem, senão fica levantando toda hora, e agitado, e este comando faz com que pare no lugar que você quer. Lembre de não ficar trocando de comando toda a hor a_para não confundi-lo_você pode até treinar dois comandos no mesmo dia, mas faça repetições com um, para em seguida trabalhar o outro. Quando perceber que assimilou os dois, alterne, pois vai ser bom até para que você saiba se ele aprendeu os dois, mas alterne poucas vezes, e pare. Antes de tudo o adestramento tem de ser prazeroso pra ele, não um tormento.
Ficar_ Ambiente_ por ser um dos comandos mais difíceis de conseguir obediência, é melhor começar em um local bem tranquilo, com pouquíssimas distrações e onde você não se afaste demais quando pedir o comando.
Como começar: tenha o petisco nas mãos, peça ao cachorro para sentar e recompense-o. Repita o comando “senta” e gradativamente aumente o tempo que ele permanece sentado até o momento da recompensa (5 em 5 segundos é ideal).
Dê o comando_quando o cachorro entender que deve permanecer sentado para ser recompensado, diga o comando FICA – acentuando a sílaba FI -, assim que ele sentar. Espere algum tempo e recompense-o, aumente o tempo.
Dificulte_Varie ambiente e nível de distrações do local, afaste-se de costas, sempre olhando os seus olhos para que ele entenda que o exercício não acabou. Com o tempo treine afastar-se um pouco mais e de costas para o cão.
Cuidados_é o tipo de treinamento mais aborrecido para o cão, por isso não o deixe nesta posição por muito tempo: o adestramento não deve ser tortura para o cão, que cansado, sairá da posição. Associe a este comando o comando VEM, para liberá-lo.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário