SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Bloodhound

O Bloodhound é um cão calmo e um farejador nato. Ele não é “paradão” como muitos pensam. Adoram exercício e brincadeiras. Ele é o Pluto, o cachorro do Mickey, lembram?... E do Sherlock Holmes também!...Chamado também de Cão de São Humberto.
Origem_ Essência do Scenthound, as raízes do Bloodhound são muito antigas. Seu ancestral mais antigo pode ter sido o St. Hubert preto, documentado na Europa do século 8. Guilherme o Conquistador é considerado o responsável por levar esses cães para a Inglaterra em 1066. No século 12, muitas autoridades da igreja caçavam com esses cães, e a maioria dos mosteiros mantinha criações dessa raça. Eles eram tão bem criados que ficaram conhecidos como “blooded hounds” (cães de sangue), uma referência ao seu sangue puro e raça nobre. Bloodhound eram conhecidos na América desde meados de 1800. Apesar de terem ganho reputação como farejadores de escravos, muitos desses cães tinham faro múltiplo. O Bloodhound provou ser uma das raças mais úteis, usando seu faro insuperável para localizar tanto pessoas desaparecidas como criminosos. Depois de localizar a pessoa, o trabalho do Bloodhound se encerrava, pois ele nunca teve tendências ao ataque. O Bloodhound conquistou muitos recordes de rastreamento, e houve uma época em que ele era a única raça cujas identificações eram aceitas em um tribunal. Ironicamente, o nome do Bloodhound e uma publicidade ruim assustaram muitas pessoas, que acreditavam que os cães rastreavam pessoas por uma sede de sangue. Nada poderia estar mais longe da verdade. A raça é muito conhecida por todas as pessoas, mas não é muito popular como animal de estimação. Por outro lado, ele é um cão de exposição bastante competitivo e um farejador sem igual.
Temperamento_Com todo seu jeito calmo dentro de casa, é um rastreador incansável quando está seguindo uma trilha. Ele é forte, obstinado e independente, mas ao mesmo tempo gentil e tranquilo e extremamente confiável para conviver com crianças. No entanto, ele não é um velho cachorro preguiçoso como se conta por aí, mas um cão ativo e brincalhão. Embora não seja a raça mais fácil de treinar para tarefas de obediência tradicionais, ele é incrivelmente fácil de treinar quando a tarefa envolve seguir rastros. Ele é um pouco reservado com estranhos.
Saúde_ Principais Preocupações_ ectrópio, entrópio , torção gástrica, otite
externa, dermatites, displasia de quadril displasia do cotovelo
Preocupações Menores_ nenhuma
Vistos Ocasionalmente_ nada
Exames sugeridos_ quadril, cotovelos, olhos.
Posição no ranking de inteligência_ 74ª posição
Expectativa de vida_ de 7 a 10 anos
Cuidados_ Por ser um cão de caça, o Bloodhound precisa de uma boa dose de exercícios diários. Ele foi criado para rastrear em qualquer situação, e se estiver farejando algo é difícil pará-lo. Por isso ele precisa de exercícios em área segura. O Bloodhound baba bastante, por isso suas dobras precisam de limpeza diária. Suas orelhas caem na comida e precisam ser sempre limpas. Os canais auditivos também precisam de limpeza frequente para preservar sua saúde. Os cuidados com o pelo são mínimos, que podem ser limpos e escovados ocasionalmente. A maioria vive bem como um cão doméstico. Porém, essa raça não é recomendada para pessoas obcecadas com limpeza!
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário