SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Ellie e seu Amigo


O exemplo da cadelinha Ellie, praticamente cega e seu amigo o cão-guia Leo, nos faz perceber o valor da verdadeira amizade, nesta terra cruel em que a vida humana não vale abssolutamente nada. As pessoas se matam por motivos banais. Homens matam por ciúmes, filhos e pais se matam... Uma barbaridade.
O problema de visão de Ellie faz com que ela enxergue apenas sombras. Em um caso de metalinguagem animal, Leo (o cão-guia) é um cachorro que leva outro cachorro para passear. Conduz a parceira e afasta vira-latas que tentam se aproximar para brigar. Ele não foi contratado nem recebe qualquer pagamento – assume esta função por pura amizade.
Os dois cães pertencem a Julie Lander, voluntária de uma entidade de proteção aos animais na Inglaterra. A mulher adotou Ellie em meio uma ninhada de cinco filhotes resgatados pela entidade.
Julie está tentando arrecadar o equivalente em libras a cerca de R$ 6,7 mil para uma operação que pode restaurar a visão de Ellie. Conforme o ''The Sun'', os músculos dos olhos da cachorra não se desenvolveram adequadamente porque ela foi mantida no escuro. ''Cachorrada'', disseram alguns sites... Acho isto desrespeitoso com os cães, sabe, usar este termo... Chamo isto de covardia. Não faço piadas com coisas tão sérias.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário