SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a patroa e as crianças_ Um dos seriados de humor de melhor aceitação no Brasil, fez uma legião gigantesca de fãs, e por mais que os epidódios se repitam todo mundo quer ver o que os personagens aprontam; por isso fui pesquisar por onde andam os atores que os interpretavam:
KADY KYLE – PARKER MCKENNA POSEY
Nascida no dia 18 de agosto de 1995, Parker quis ser atriz desde pequena, por isso iniciou cedo sua carreira. Com cinco anos fez o teste para Eu, a patroa e as crianças e acabou por conseguindo o papel, da doce e espevitada Kady. Também  fez uma participação na série iCarly.Também participou dos filmes Summer Camp (2010), seu último grande trabalho e Alice School Popstar (2007), que não foram lançados no Brasil.
Me parece que ela operou os olhos, pois não está mais negra: está tailandesa.
Além de fotos em que mostra seu corpão bem curvilíneo, ela também não faz cerimônia em expor fotos românticas ao lado do namorado, o ator Mandela Van Peebles, filho do diretor Mario Van Peebles.

CLAIRE KYLE – JENNIFER NICOLE FREEMAN
Nascida no dia 20 de outubro de 1985, Jennifer entrou no mundo da televisão sem querer quando foi descoberta por um agente em um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.a partir daí ela teve uma boa carreira na TV e em filmes,
(Seus trabalhos para a televisão incluem 7th Heaven, Lizzie McGuire, Even Stevens, Disney Movie Surfers, na minissérie The '70s e também apareceu de relance em um episodio de The O.C.no 2º episódio da 3º temporada como uma estudante. Também atuou no filme independente The Visit. No teatro, fez trabalhos como The Wiz, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça The Gift), porém seu ápice foi mesmo em Eu, a patroa e as crianças. Seu último trabalho foi o filme Falling Away, lançado esse ano.
Em maio de 2009, Jennifer se casou com o jogador na NBA, Earl Watson, a primeira filha do casal: Isabella, nasceu em 6 de outubro de 2009.

CLAIRE KYLE NA 1° TEMPORADA – JAZZ RAYCOLE_
Nascida no dia 11 de fevereiro de 1988, Jazzmine Raycole Dillingham teve o início de carreira na dança e depois acabou entrando para televisão. Ela participou do filme Babe, o Porquinho Atrapalhado e também da primeira temporada de Eu, a patroa e as crianças, mas saiu no início da segunda temporada, pois sua mãe achava que o roteiro era adulto demais. Seu último trabalho foi uma participação na produção da série Perception.
'Adulto demais'?_ Os rumores dizem que Jazz teria saído da série pelo fato de seu corpo não evoluir, outros dizem que houve uma discussão entre Damon Wayans, o Michael, mas segundo o que apurei, o rumor realmente era uma mentira da mídia para ter o que falar sobre a série, e o possível motivo seria a mãe da atriz que pelo fato de ter na época 13 anos não autorizou a participação da filha na segunda temporada,  pois aconteceria o episódio em que Raven Simone que interpretava Charmaine engravidaria do namorado na série, e segundo a mãe o roteiro seria muito pesado para sua filha sendo ela uma pré adolescente.
Ainda criança Jazz fez a filha de Angela Bassett no filme Waiting to Exhale (1995). Jazz Raycole ainda fez muitas séries como Jericho, onde interpreta Allison Hawkins e diversas participações em Todo Mundo Odeia o Chris.
JUNIOR KYLE – GEORGE O. GORE II
Nascido no dia 15 de dezembro de 1981, George começou a carreira com quatro anos, fazendo comerciais. Sua estréia foi em um comercial do Burger King! Também fez comerciais para Fisher-Price, IBM, e outras,  e conseguiu uma grande repercussão. Sua primeira série de sucesso foi New York Undercover nos anos 90. Já em 2001 ele foi convidado para participar de Eu, as patroas e as crianças, onde trabalhou até 2005. Seu último trabalho como ator foi em Ela Dança com Meu Ganso, mas ele também virou diretor. Atou com diretor em 2003 em Eu, a Patroa e as Crianças - Temporada 4 - Episódio 19, e alguns outros. E em Second Generation Wayans - Temporada 1, ele interpretou George, onde foi também diretor executivo. Ele cita Ron Howard como um de seus principais modelos. George ainda dublou a voz de D-Roc no filme dos irmãos Wayans, Thugaboo: Sneaker, e em sua seqüência, Thugaboo: Christmas Special.

JANET KYLE – TISHA CAMPBELL-MARTIN
Nascida no dia 13 de outubro de 1968, Tisha demonstrou talento para  a música desde pequena e também para atuar. Seus pais queriam muito que fosse artista, e  se mudaram para Newark, New Jersey, quando Tisha ainda era muito pequena. Sua primeira aparição na televisão foi em 1974, quando ela tinha apenas seis anos, numa série infantil da PBS, The Big Blue Marble. Então ela ganhou muitos prêmios como Kids Are People Too, Unicorn Tales e Captain Kangaroo, em programas dedicados a crianças. Aos 18 anos viajou até Londres para interpretar Chiffon, um dos personagens de Pequena Loja de Horrores (Little Shop of Horrors), onde teve a oportunidade de contracenar com Steve Martin, junto de sua amiga de infância Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), com quem anos depois, trabalharia no seriado Martin... que lhe rendeu sérios problemas, veremos daqui a pouco.
Graduada na Arts High School em Newark mudou-se para Hollywood, onde participou da série musical Rags to Riches da NBC, (1987-1988) interpretando Marva Foley, uma das 6 orfãs adotadas por um rico empresário.
Em 1993 ela chegou a lançar um CD, que levava seu próprio nome, Tisha, álbum que obteve sucesso moderado. Duas de suas músicas, Push e Love Me Down, tocaram por um tempo considerável nas estações de R&B. Ela também contribuiu na trilha sonora do filme de 1997, Sprung, cantando o remake de Don't Ask My Neighbor, fazendo dueto com Tichina Arnold.  Ela participou de diversos filmes e muitas séries tais como: Um Maluco No Pedaço, Todo Mundo Odeia o Chris, Blossom e muitas outras. Desde o fim da série de Wayans, Tisha fez pequenas participações em algumas séries de humor, como aconteceu em Elas e Eu, série de seu marido, onde curiosamente fez o papel de sua irmã. Em seu último trabalho interpretou Patty, uma funcionária dos correios e tecladista de uma banda de garagem na série Rita Rocks exibida pela Lifetime.
...Os sérios problemas!_Em 1996 abriu processo contra seu colega de trabalho em Martin, Martin Lawrence, e os produtores da série por assédio sexual e agressão física e verbal. Para que o show não fosse prejudicado, A HBO acertou com Tisha para que ela fizesse os três últimos episódios da temporada. Porém, uma de suas exigências foi não contracenar com Lawrence até chamada season finale, o que foi aceito, marcando assim o fim da série Martin.
Um de seus maiores sucessos na TV foi  mesmo Eu, a Patroa e as Crianças fazendo com que se tornasse muito popular no Brasil. Seu último trabalho foi a série The Protector.


MICHAEL KYLE – DAMON WAYANS
Nascido no dia 4 setembro de 1960, Damon iniciou a carreira ainda bem novinho e no total já participou de quase 30 filmes. Ele já foi indicado a diversos prêmios e ganhou muitos outros. A série Eu, a patroa e as crianças deu a ele dois desses prêmios.
A algum tempo atrás aqui no Brasil, disseram que ele havia morrido, em um acidente de carro! Mas está muito bem. ;.; ...Estou exausta de tanto pesquisar, e o currículo de Tisha me deu uma surra. Realmente invejável!...
O último trabalho de Damon como ator foi na série Happy Endings no ano passado... Leia mais sobre o trabalho dele em, aqui no SevenballShow, em Damon Wayans
Vejam se compartilham, comentem e tudo o mais porque a pesquisa deu trabalho. Por favor, curtam a página do blog no Facebook, porque blogs como este dão muito, muito trabalho... Não custa nada: tem até o box de curtir aqui no blog, é só clicar, e ajudar no crescimento do SevenBallShow.
|republicado|
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário