SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Frank Miller

Gaga em Sin City
GaGa: Diva, sempre.
Desculpem não ter noticiado antes_minhas fontes falharam!_mas ainda não é tarde pra dizer, queLady Gaga está presente no filme 'Sin City 2: A dama fatal'Ela, que vive uma garçonete, também aparece no último trailer do longa, lançado nos últimos dias durante a ComicCon, em San Diego, EUAO vídeo, divulgado na convenção de quadrinhos é repleto de cenas quentes e violentas, envolvendo belas atrizes como Eva Green e Jessica AlbaA peça 'Sin City 2: A dama fatal'  está no Brasil  desde 11/09.

Frank Miller diz ''Filmes me sugam'', e baba por Lady GaGa e Eva Green_
Frank Miller, o ''papa'' das HQs, criador da Marvel Comics, uma das maiores_talvez ''A '' maior_ do mundo das HQs,  responsável pela criação de heróis que mexeram, e ainda mexem com a imaginação de várias gerações, como o inigualável Homem Aranha, meu herói favorito, é co-produtor dos dois SinCity, em parceria com Robert Rodriguez, mas confessa que ainda prefere o mundo das graphic novels"Gosto da solitude dos quadrinhos, enquanto os filmes me sugam". Diz.
Jessica Alba em Sin City: Gata.

Miller deu uma entrevista nesta sexta(26/09) pelo Twitter, falando de Sin City, que estreou dia 25/09, como noticiado aqui. Ele tece muitos elogios à Lady Gaga, e a Eva Green, que protagoniza a históriaVeja a transcrição completa da entrevista que rolou no Twitter.

Catarina Cicarelli - O que você acha desse boom de filmes de heróis que temos visto nos cinemas?
Frank Miller - O boom demorou a acontecer. Hollywood finalmente percebeu a importância das HQs.

El surfista - Você colocou algum easter egg em Sin City A Dama Fatal? Conta pra gente!
Frank Miller - Tem um diálogo entre Eva Green e Stacy Keach que traduz bem o que é história.

Daniella Bianchi - Por que 9 anos para fazer outro filme?
Frank Miller  Toma tempo levantar dinheiro para um novo filme e para reunir um bom elenco.

Carlos Tadeu - Sairá novas HQs com histórias de Sin City?
Frank Miller - Sim. Sin City é a minha vidaA história existe e não sai da minha cabeça.

Judão - E aqueles planos de escrever uma HQ do Capitão América, são verdade? Vai rolar?
Frank Miller - Eu amo o Capitão América. A Marvel Comics tem o meu telefone. Pode me ligar!

Nathan - Você trabalhou com Lady Gaga. A experiência foi boa?
Frank Miller - Lady Gaga foi maravilhosaAdorei a companhia delaTrabalharia com ela de novo.

Matheus - Qual e seu personagem favorito?
Frank Miller - Dwight McCarthy.

Pinkman - Como você descreve a experiência visual de fazer esse filme?
Frank Miller - A história existe, nos preocupamos com maneira como o filme chegará ao cinema.

Carlos Valverde - O que é mais fácil, fazer quadrinhos ou cinema?
Frank Miller - Gosto da solitude dos quadrinhos, enquanto os filmes me sugam. HQ é mais fácil.

Judão - Você costuma ler o que as pessoas escrevem a seu respeito na internet e nas redes sociais?
Frank Miller - Eu ouço o que me dizem, mas não acompanho na internet.

Gabriel Andrade - Como você descreve Eva Green atuando como Ava Lord no filme? Ela é mesmo de matar?
Frank Miller -  Foi uma verdadeira femme fatale. Alcançou talentos de várias gerações.

Marcella - O terceiro filme deve reunir quais histórias? A dama de vermelho pode ser uma?
Frank Miller - Tenho histórias boas, inclusive um filme para Bruce Willis e Samuel Jackson Mas tenho que ver o que me instiga mais.

Marcella - O que você costuma ler quando criança? Acha que isso influenciou o seu estilo de escrever?
Frank Miller  - Sempre li HQsQuando descobri garotas, as misturei com crimes em Sin City.

Frank Miller - Obrigado por tudo. Vejam o meu filme. Isso significa muito para mim e paga as minhas contas.

Fonte: R7.com. - *Catarina Cicarelli, El surfista, Daniella Bianchi, CarlosTadeu, Judão, Nathan,
Matheus, Pinkman, Carlos Valverde, Gabriel Andrade, Marcella - São internautas brasileiros.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário