SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Grafitte 3D

Graffiti 3D é de um realismo impressionante: você olha e parece estar realmente vendo aquela imagem, que pode ser um rio, uma ponte, uma ponte quebrada sobre um rio dando uma sensação de que você vai cair... Ele pode ser feito com tinta ou giz, em paredes ou sobre a rua, representa uma nova forma de combinar o domínio de técnicas renascentistas com o grafite, criando fanásticos efeitos de arte urbana. Estes artistas dão um novo significado ao grafite, não apenas protesto ou mensagens específicas, apesar que podem ser transmitidas mensagens sim, mas há um cunho artístico muito maior. Artistas como Kurt Wenner, Eduardo Relero e Tracy Lee Stum criam uma arte urbana tão incrível, que é quase impossível passar despercebida.










Grafitti de Julian Beever

Grafitte de David Zinn.
Cada criação de Julian dura um dia para ficar concluída, e com alguns dias os desenhos ficam apenas na memória, pois, são lavados pela chuva, pelo os passos... O artista inglês tem feito seus trabalhos por todo o mundo.

Eduardo Relero trabalha principalmente na Espanha. Seu estilo fantasioso e ilustrativo retrata o cotidiano; cada um de seus desenhos feitos de giz parecem contar uma história.
Kurt Wenner tem a capacidade de transformar classicismo renascentista em arte urbana 3D. Kurt destina-se a “reinventar uma nova era para o classicismo”, trazendo o seu talento para as ruas. Kurt teve seu trabalho caracterizado, em uma longa lista de artigos, recursos de televisão, anúncios e documentários.
Edgar Muller e Manfred Stader artistas alemães, produzem  trabalhos no estilo 3D anamórfico, 
e muitas vezes criam tradicionais pinturas de rua, em equipe .
Artista nascido em Lueneburg, Alemanha, Daim iniciou sua carreira como freelancer em 1992;  no começo de sua carreira desenvolveu trabalhos na Dinamarca, França e Suíça. 
Trabalhou como professor de graffiti em escolas em Hamburgo.
No decorrer de seu desenvolvimento profissional participou de concursos 
e também se tornou membro de alguns crews (Grupo de Grafiteiros).

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário