SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Guardioes da Galaxia

Guardiões da Galáxia’_ Supera as expectativas_Tipo uma mistura bem-sucedida de 'Star Wars' com 'Os Goonies', o filme de super-heróis da Marvel entra para a lista das melhores produções do ano: 

Tirar da gaveta heróis pouco populares das histórias em quadrinhos tem se mostrado uma experiência gratificante para a Marvel, que conseguiu revitalizar o enferrujado Homem de Ferro, deu nova cara (e músculos) ao deus nórdico Thor, e agora supera todas as expectativas com Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas brasileiros hoje.

O habilidoso grupo de seres intergalácticos apareceu pela primeira vez no mundo das HQs em 1969, mas continuaram no papel de coadjuvantes até os anos 1990, quando ganharam revistas com histórias próprias. A promoção veio depois de trabalharem muito no universo Marvel, salvando o mundo com os Vingadores e lutando com outros heróis da linha de frente da empresa. Fato parecido aconteceu no cinema. Agora, em 2014, após mais de uma década que as franquias de heróis arrecadam bilhões de dólares em bilheteria, finalmente a trupe de heróis desajustados conquistou seu lugar na sétima arte. E eles não poderiam ter estreia melhor.
Sinopse_Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
A combinação de gente estranha, festa esquisita, e reviravolta irreal tinha tudo para ser um fracasso... Os críticos comentavam curiosos o possível resultado do filme. A maioria saiu com um sorriso do cinema, devido a um ingrediente duvidoso : o diretor e roteirista James Gunn, que tem experiências com comédias banais, como Para Maiores (2013), e terrores nojentos, caso de Seres
Rastejantes (2006). Pelo jeito, ele tinha as melhores referências para compor um filme leve e extremamente engraçado, uma mistura de Star Wars com Os GooniesLogo, Gunn já está confirmado para conduzir o segundo longa da série, previsto para 2017.
Guardiões é quase uma paródia de filmes de heróis. Divertido, como se propõem os quadrinhos da Marvel, supera as expectativas: enredo, elenco, efeitos e direção bem amarrados, finalizado com  excelente trilha sonora, composta por canções dos anos 60 e 70. David Bowie, Jackson 5, Raspberries, Marvin Gaye, entre outros se tornam personagens da trama conforme a história acontece. Culpa da "Awesome Mix Vol.1", mixtape feita pela mãe de Quill, que abre e fecha o filme. Destaque para a banda Blue Swede e seu indefectível hit Hooked on a Feeling

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário