SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

O Abutre

Lançamento 18 de dezembro de 2014 (1h57min)
Dirigido por Dan Gilroy
Com Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed mais
Gênero Suspense , Drama
Nacionalidade EUA
Sinopse_ Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.
Análise_ Debutando como diretor, o californiano Dan Gilroy consegue criar uma grande história, peculiar, diferente de tudo o que já foi visto, sobre um psicopata, obcecado por manchetes sangrentas.O abutre mostra, com uma frieza impressionante, fatos que deixam o público perplexo. Loius Bloom (Gillenhaal),  sujeito debochado e confiante, é um solitário que adora ver televisão e certo dia vira testemunha de um acidente rodoviário, e percebe que tem alguém filmando a tragédia. Depois disso, ele tem a brilhante idéia de vender sua bicicleta, e comprar uma camera e um rádio de polícia, e ganhar dinheiro com a desgraça alheia. O problema é que o protagonista é um louco, psicopata de pedra, que faz tudo para que os seus crimes ocupem as páginas do jorrnal da cidade onde vive.
O abutre, que estréia dia 18 no Brasil, traz um dos protagonistas mais fortes lançados em 2014. Blomm, é caricato, enigmático, bruto, frio, obcessivo, manipulador e caluniado. Por tudo isto, Jake Gyllenhaal vai ser muito lembrado quando chegar a época das premiações.
O roteiro é genial: muito detalhista, unido  a uma espetacular direção, que parte da mesma pessoa que escreveu o filme, e vai deixar causar boas impressões nos cinéfilos de plantão. Ótimo!!
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário