SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

O Segredo dos Diamantes


Lançamento 18 de dezembro de 2014 (1h26min)
Dirigido por Helvécio Ratton
Com Matheus Abreu, Rachel Pimentel, Alberto Gouvêa mais
Gênero Aventura , Família
Nacionalidade Brasil
Sinopse_ Ângelo (Matheus Abreu) e seus pais viajam para a casa da avó do jovem (Manoelita Lustosa), no interior de Minas Gerais, mas no caminho sofrem um acidente de automóvel. Por mais que Ângelo não tenha tido qualquer ferimento, sua mãe (Dira Paes) machuca seriamente a perna e o pai entra em coma, devido a um traumatismo cerebral. Diante da situação, Ângelo fica na casa da avó. A grande notícia das redondezas é a descoberta de um pequeno baú cheio de moedas e um manuscrito com um enigma, supostamente deixado por um padre que, 200 anos antes, teria escondido um punhado de diamantes. Decidido a encontrá-los para pagar a cara cirurgia que seu pai precisa fazer, Ângelo conta com a ajuda de seus amigos, Julia (Rachel Pimentel) e Carlinhos (Alberto Gouvêa).
Análise_ Embalado por uma trilha que acerta em seus temas que evocam alegria e energia (o que inclui uma boa música-tema composta pelo Skank), O Segredo dos Diamantes não teme investir em um humor ingênuo que constantemente provoca um riso sem culpas e que se mostra acessível ao público mais jovem ao mesmo tempo em que diverte os mais velhos justamente pela inocência... é sim voltado para um público mais jovem e por isso aposta em uma trama simples, sem exigir grandes interpretações do espectador. É justamente esta simplicidade a princpal responsável por tornar o trabalho de Ratton tão apaixonante.


Aproveitando o talento excepcional de Dira Paes (no auge) e trazendo de volta o veterano Rui Rezende, o filme é basicamente interpretado por atores mineiros e todos eles se saem muito bem, inclusive as crianças. O filme é divertido, bem feito e recomendado.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário