SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Pastor Belga


Origem_ O Pastor Belga, Laekenois, Tervuren Belga e Belga Malinois começaram como quatro variações locais de uma raça, que eram conhecidos como pastor belga ou pastor Continental. O cão que herda o nome de Pastor Belga foi originalmente conhecido como a variação Groenendael da raça. Como todos os Pastores Belgas, ele era um cão de fazenda tanto para deslocar o rebanho e como cão de guarda.
Esta raça diferente das outras por causa dos pelos mais longos. Em 1910, estes cães foram oficialmente apelidados Groenendael após o canil que tinha seletivamente os cães pretos desde 1893 (logo após os Pastores Belgas serem reconhecidos como uma raça). Desde então a raça ganhou alguma reputação como um cão policial e já foi utilizado como tal nos Estados Unidos.
Na Primeira Guerra Mundial, continuaram a brilhar como cães sentinelas e mensageiros. Foi nos EUA que ganhou atenção do público e teve bastante popularidade depois da guerra. Em 1959, as três raças pastor belga foram divididos em raças separadas, com o Groenendael, posteriormente conhecido como o Pastor Belga. Com seu 'casaco preto' brilhante, ele é o mais marcante das raças belgas, juntamente com suas habilidades variadas o que garantiu muitos adeptos à esta raça.
Temperamento_ Sempre alerta e em movimento, o Pastor Belga é bastante brincalhão, vigilante e protetor além de ser muito forte. Ele pode ser indiferente com estranhos e alguns podem ser bravos e até avançar. Esta raça é inteligente e dócil mas independente. Ele é o protetor de sua casa e família.
Saúde_ Principais preocupações_ nenhuma
Preocupações menores_ epilepsia, alergias de pele
Ocasionalmente visto_ displasia coxofemoral
Testes sugeridos_ nenhum
Expectativa de vida_ de 10 a 12 anos
Cuidados_ O Pastor Belga precisa de exercitar bastante, o que pode ser uma corrida longa ou um uma seção longa e cansativa de brincadeiras como correr atrás de uma bolinha. Ele precisa de espaço para se movimentar durante o dia, o que faz melhor e por isso será ótimo se tiver um quintal grande. É necessário levar para escovar e pentear seus pelos duas vezes por semana. Sua pelagem dupla precisa escovar e pentear duas vezes por semana.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário