SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Planeta dos Macacos - A Origem


Planeta dos Macacos: A Origem (no original em inglês Rise of the Planet of the Apes) _ Produção de  2011, dirigido por Rupert Wyatt e distribuído pela 20th Century Fox. Baseado no obra La planète des singes, essa é a décima produção sobre o livro de Pierre Boulle. Rise of the Planet of the Apes é um reboot da série de filmes Planet of the Apes, funcionando como a origem de toda a história, reiniciando a franquia. Seu enredo é similar ao quarto filme da série original, Conquest of the Planet of the Apes, de 1972, mas não sendo uma refilmagem direta, na medida em que não se encaixa na continuidade da primeira franquia.
Remakes de séries são vistos com desconfiança pelo público. Mas toda regra tem exceções. Felizmente este é o caso da série "Planeta dos Macacos" (Planet of the Apes) que atinge um nível de qualidade espetacular, mesmo tendo em seu currículo o desastroso longa de Tim Burton, "Planeta dos Macacos" (Planet of the Apes - 2001), vencedor de três Framboesas de Ouro, inclusive a de pior remake ou sequência.
Já o longa Rise of the planet of the apes, lançado em 5 de agosto de 2011, nos Estados Unidos, tornou-se um sucesso comercial e de crítica. Foi foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, concorrendo com Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, Real Steel e Transformers: Dark of the Moon, perdendo para Hugo. Foi indicado também a cinco Saturn Awards, incluindo Melhor Diretor (Rupert Wyatt) e Melhor Roteiro (Amanda Silver e Rick Jaffa), vencendo a categoria de Melhor Filme de Ficção Científica, Melhor Ator Coadjuvante (Andy Serkis) e Melhores Efeitos Especiais. O desempenho de Serkis, como César, foi muito elogiado, o que lhe rendeu muitas indicações de várias associações que não costumam reconhecer a performance de personagens por captura de movimento como atores tradicionais.
A sequência do filme, Dawn of the Planet of the Apes,  previsto para ser lançado em julho de 2014, não atrasou_que bom!_ já está nos cinemas, e em português será Planeta dos Macacos - O confronto.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário