SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Sem Direito a Resgate

Lançamento: janeiro de 2015 (1h40min)
Direção: por Daniel Schechter
Com: Jennifer Aniston, Yasiin Bey, Isla Fisher mais
Gênero: Comédia , Policial
Nacionalidade: EUA
Sinopse_ Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. O filme é uma adaptação da novela The Switch, escrita por Elmore Leonard.
Análise_Em português, parece que Life Of Crime ("vida de crime" ou "vida criminosa") vai se chamar "Sem Direito a Resgate". É uma comédia com tons policialescos. Nada de muito pastelão, mas que diverte pela cenografia de época (1978) em que se passa a história e também pela atuação de alguns atores. Destaque para a sempre divertidinha_e feia_ Jennifer Aniston e para o Tim Robbins, que (pasmem!) é o diretor de uma peça (em inglês) que foi apresentada  em Porto Alegre na semana passada e que esgotou os ingressos. Tim concedeu (por telefone) a Zero Hora uma entrevista dizendo sobre a experiência e também explicando porque não pode estar em Porto Alegre junto com a peça. No filme, também a boa atuação dos atores John Hawkes e Yasiin Bey. O fim é quase previsível, mas serve para divertir, se você procura uma comédia com tons de filme independente. Diversão boa, mas sem gargalhadas.
Curiosidades:
»Outras obras de Elmore Leonard já foram adaptadas para o cinema e a TV, como os filmes O Nome do Jogo (1995), Jackie Brown (1997), Irresistível Paixão (1998), Os Indomáveis (2007) e a série Justified.
»Inicialmente, a história foi desenvolvida pela 20th Century Fox em 1986, com Diane Keaton no papel de Mickey. Mas, o projeto foi engavetado em função da semelhança com a trama do filme Por Favor Matem Minha Mulher (1986).
»Grande parte da produção foi filmada em Greenwich, no estado de Connecticut.
»Sem Direito a Resgate teve um orçamento de US$ 12 milhões.
»Jennifer Aniston assina também a produção-executiva do longa.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário