SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Tartarugas Ninja 2014

 O já considerado Fenômeno da cultura pop As Tartarugas NinjaTeenage Mutant Ninja Turtles, surgiram nos quadrinhos durante os anos 80. Pouco depois, migraram para os desenhos animados, onde alcançaram fama e reconhecimento. Não demorou muito e no início dos anos 90 chegavam ao cinema numa versão com atores com a trilogia As Tartarugas Ninja, As Tartarugas Ninja II - O Segredo do Ooze As Tartarugas Ninja III. De lá para cá, foram feitas outras versões animadas, com destaque para As Tartarugas Ninja - O Retorno, mas os personagens acabaram caindo um pouco no esquecimento... 
Estilosos.

Desafio: Diga um por um quem são
(Quem é fã sabe)

... Desde que o Destruidor e o Clã do Pé assumiram o controle de Nova York, a cidade está tomada pelas trevas. O futuro é sombrio até que quatro irmãos saem do esgoto e descobrem seu destino. Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo são as Tartarugas Ninja e vão contar com a ajuda da destemida repórter April O'Neil (Megan Fox) para salvar a cidade dos planos horríveis do Destruidor... Esta é a sinopse do filme, que está, junto com Guardiões das Galáxias, lotando os cinemas americanos... A direção é de Jhonatan Liebesman e o roteiro é de Andre Nemec, Evan Daugherty, Josh Appelbaum, Kevin Eastman e Peter Laird. E produção de Michael Bay, responsável pela franquia Transformers, e que agora trouxe à tona Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, numa dinâmica incrível, perfeita, que deu muito certo, resultando em cenas muito divertidas, e mesmo com alguns problemas no roteiro, e principalmente atuação, os personagens estão interessantes, visualmente bem concebidos e convencem bem, apesar de seus parceiros humanos não serem tão interessantes.  Mérito do diretor Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e do diretor de fotografia brasileiro Lula Carvalho (Tropa de Elite 2).

De novo a utilização da interpretação por captura de movimentos.

Este é o resultado final, mas na verdade são atores com roupas especiais


Megan Fox, capítulo à parte_


Após ter sido demitida de Transformers, Megan Fox reaparece, mostrando que pouco evoluiu como atriz. Bay pouco se esforça em retirar dela qualquer coisa além de seu belo corpo, mas ela também pouco se esforça para se superar, e estamos de novo diante de um sex-symbol, não uma atriz. Chegam a ter a cara de pau de interromper uma sequência de ação para dar um close em sua bunda... Típica piada rasteira de Michael Bay.
Quem quer Malhar com April O' Neil?
 A pseudo-atriz, vive April O'Neil, uma repórter televisiva que nunca ganha grandes pautas, cobrindo apenas eventos leves e desinteressantes. Ela sonha em ser uma jornalista séria e persegue por conta própria informações sobre uma onda de crimes que atinge a cidade. Ao testemunhar um roubo a uma carga no porto, ela descobre a existência de um vigilante na cidade. Pouco depois, descobre que são quatro os vigilantes. E que eles são bem, digamos...diferentes.
A trama flui razoavelmente bem, mas falha ao não oferecer antagonistas complexos ou mais um interessantes. O Destruidor surge em cena sem grandes explicações e não há uma história interessante por trás. William Fichtner surge na figura de antagonista, oferecendo uma atuação caricata, o que não é nada incomum em sua carreira!

Fazendo pose no set, e junto à sua dublê.

Whoopi Goldberg e Will Arnett completam o elenco principal. A primeira surge num papel pouco importante, mas não compromete. Já Arnett protagoniza os únicos momentos engraçados que não envolvem as tartarugas... ele faz o personagem humano mais divertido e interessante da produção. 
 É portanto um filme problemático, mas que cumpre a função de entreter, ainda que sem muito conteúdo. Com um roteiro um pouquinho melhor e com uma atriz superior a Megan Fox poderia ter sido mais marcante.
Tinta de cabelo, antes e depois.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário