SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Ultimo Post da Deliciosa Serie


Série 'Meus Trabalhadores' IV- Cão de Terapia_ Realmente não sei quantos enfrentaram esta situação, mas quando você está doente, triste e/ou deprimido o som de patas, o toque de um nariz molhado e a sensação da pele macia do melhor amigo do homem, certamente eleva nosso espírito, nos aliviando um pouco a dor. Estou falando dos cães de terapia, treinados para levar alegria a todos aqueles que estão deprimidos, doentes e que precisam de companhia. Os cães têm um poder de cura em si, que pode nos fazer esquecer nossas preocupações, não importa a gravidade e que eles não possam resolver o problema; eles podem pelo menos nos fazer esquecer. Treinando corretamente os comandos de ''buscar'' e ''trazer'', por exemplo, ele pode ajudar pessoas tetra ou paraplégicas, ou que tem algum tipo de atrofia nas mãos, a pegar objetos. Eles são mais utilizados para esta função do que você imagina! Agora, se você está planejando treinar seu cão para ser cão de terapia, existem alguns pontos sobre o treinamento, que você precisa ter em mente.
História_ O conceito de ter estes cães trazendo alegria aos doentes e solitários, remonta aos tempos da Segunda Guerra Mundial, quando Smoky, cão de estimação de William Wayne, trouxe alegria não só para o Wayne, doente e hospitalizado, mas também para o outros soldados feridos que estavam presentes no hospital. Aos poucos,o conceito de usar cães para trazer alegria aos doentes, foi realizado por uma enfermeira da Inglaterra, chamada Elaine Smith. Logo muitos hospitais, escolas e asilos, começaram a receber cães, a fim de trazer um sorriso no rosto das crianças, dos doentes e dos idosos. Para ter um um cão de terapia, é importante que você observe o temperamento dele. Ele deve ser bom com as crianças e adultos, não deve pular e latir desnecessariamente, deve ter um caráter lúdico e comportamento amigável. Devem ser paciente, confiantes e ter o poder de aliviar qualquer tipo de situação. Se está planejando treinar o seu cão, para terapia, ou se você está apenas interessado em saber sobre a formação deles, então aqui estão algumas informações.
Treinamento_ O treinamento às vezes pode ser muito difícil, mas não quando eles inteligentes e ansiosos para aprender. Existem várias classes que voluntariamente ensinam como treinar um cão de terapia. Golden Retrievers, SpanielsDachshunds, e labradores são alguns dos cães que são melhores para serem treinados como cães de terapia.
Os requisitos para treinamento são_ Treinar o cão bem jovem, desde filhote, porque esse é o momento em que sua mente está fresca e ele está mais disposto a aprender coisas novas. Mostre-lhe quem é o mestre. Alguns deles podem aproveitar o comportamento suave de seu mestre e tentar se comportar de maneira teimosa o que torna treinamento difícil. Por isso, seja forte e firme, porém gentil e paciente. Mais importante ainda, não desista em treiná-lo. Você precisa manter os petiscos prontos para recompensá-los quando executarem com êxito um truque ou fazer o que pediu. Treinando corretamente os comandos de ''buscar'' e ''trazer'', por exemplo, ele poderá ajudar alguém tetra ou paraplégico, ou que tem algum tipo de atrofia nas mãos, a pegar alguns objetos, e ele pode auxiliá-la. Eles são muito utilizados para esta função.Você também pode falar com os treinadores de cães, a fim de aprender sobre as maneiras corretas de treinar seu cão. Estes cães estão aqui não só para guardar e proteger as pessoas, mas também para trazer um sorriso ao seu rosto e alegria no coração.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário