SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Vestido para Casar

Um dos grandes nomes da comédia nacional, Leandro Hassum alcançou o sucesso de público com as comédias Até que a Sorte nos Separe Até que a Sorte nos Separe 2, que juntas foram vistas por mais de sete milhões de pessoas. Com isso, começou a aceitar um convite atrás do outro. Dublou personagens, entrou para a novela e fechou com alguns filmes. Um deles é Vestido pra Casar.Dirigido por Lucas Salgado, Co-dirigido por Gerson Sanginitto e Paulo Aragão Neto, a partir do roteiro de Celso Taddei, Cláudio Torres Gonzaga e Audemir Leuzinger, o longa apresenta uma sucessão de esquetes, umas engraçadas e outras trágicas.



Dizem que ele exagera nas cara e bocas, mas
o fato é que a gente ri, até antes de ele fazer as tais 'caras', então, vale o ingresso!


 Fernando (Hassum) vai buscar a noiva (Fernanda Rodrigues) no aeroporto no dia de seu casamento. Quando vai pegar o carro no estacionamento, ele acaba rasgando o vestido de uma ex-BBB (Renata Dominguez), que estava com o amante (Marcos Veras), que é segurança do marido dela, um senador poderoso e nervoso. O sujeito, ao invés de explicar para a esposa o que ocorreu, pega a ex-BBB e o amante e leva para sua casa. Eles acabam perseguidos por um paparazzi e são obrigados a se esconder ao mesmo tempo em que Fernando tenta encontrar um novo vestido e lidar com a família da noiva.Hassum exagera nas caras e bocas, e consegue arrancar risos em momentos de claro improviso.
Conhecido pelo trabalho no Porta dos Fundos, Veras não convence no tipo "segurança intimidador", se saindo melhor nos momentos em que se revela uma pessoa mais atrapalhada. Sua esposa, Júlia Rabello, está um pouco melhor, interpretando a ex-mulher de Fernando, que voltará a sua vida por trabalhar no ateliê do estilista responsável pelo vestido. Dominguez faz o tipo gostosa e histérica, enquanto que Fernanda Rodrigues é a menininha discreta do interior. Esta, por sinal, tem a atuação prejudicada por ter se perdido um pouco no sotaque. Ela puxa o R em alguns momentos, mas em outros parece deixar pra lá. O roteiro tem muitos buracos, e a história poderia ser mais bem tramada, ter um certo mistério, um ''q'', uma certa expectativa sobre o que acontecer...
Aprontando muito...

...em mil 'situações'!!

Vestido pra Casar foi hiper criticado, detonado mesmo, por certos críticos brasileiros, que o ''acusam'' de não ter um roteiro concistente,o que é verdade; e dizem que a história por si só é ridícula e que o roteiro ''não intriga'' o espectador, como se uma comédia tivesse de partir de uma odisséia, e tenha de ter o intuito de ''intrigar'', ao invés de ''instigar''.
Ou seja, na minha opinião, a atuação de Hassum, com suas caras e bocas, somada a atores que estão longe de serem comediantes, já são motivos para assistir o filme, que pode não ser um primor de roteiro, mas cumpre o seu papel... de fazer rir, que o que se pretende ao ver uma comédia, ou não?...Como não sou crítica, apenas blogueira, é isso aí,  o filme cumpre seu papel de entretenimento, frase geralmente dita quando uma produção americana é mediana, e não foi dito desta comédia: cumpre seu papel, afinal, comédia é comédia, não odisséia.

No lançamento, produzidos.

***
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário