SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Teatro : Em Cartaz. no RJ

Hei, Balls!... Sempre vou postar aqui as novidades no Teatro, mas atenção: Sempre vou citar pelo menos um Teatro, onde a peça esteja, e só. Ok?
Beatles Num Céu de Diamantes | Musical | Em cartaz em Teatro Leblon | Classificação Livre _´Beatles Num Céu de Diamantes´, de Charles Möeller & Claudio Botelho, é um fenômeno teatral. Visto por mais de 600 mil espectadores pelo Brasil, chegou a se apresentar em Lyon (França). Sete anos após a estreia, o musical está de volta ao Rio com novidades no elenco e no repertório, que inclui clássicos como ´Help´, ´Yesterday´ e ´Let it be´.
Diretor: Charles Möeller & Claudio Botelho
Elenco: Malu Rodrigues, Marya Bravo, Kacau Gomes, Estrela Blanco, Jules Vandystadt, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Sergio Dalcin, Tony Lucchesi, Lui Coimbra, Jonas Hammar.
Noite Infeliz - A Comédia Musical das Maldades | Em cartaz em Teatro dos Quatro | Classificação 14 anos_Escrita por Maurício Guilherme e com a direção de Victor Garcia Peralta, responsável por grandes sucessos dos palcos nos últimos anos como “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, “Uma Relação Pornográfica”, “Sexo, Drogas e Rock n’ roll”, “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, entre outros; “Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldades” conta com um elenco formado por Érico Brás, Mariana Santos, Maria Bia, Rodrigo Fagundes e ainda Françoise Forton que participa como atriz convidada. Com um elenco de comediantes, o espetáculo que estreia dia 08/01 no Teatro dos Quatro, satiriza as maldades humanas passadas a limpo através da ótica irreverente de uma revista musical moderna. “Sou eclético na hora de dirigir e escolher os projetos. Pra mim está sendo divertido, é como fazer uma revista hoje”, revela Victor que é argentino e realiza sua primeira direção de musical no Brasil com “Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldades”. A peça que utiliza o gênero das revistas musicais e do teatro de variedades como influência, porém de uma forma nova e moderna, apresenta a saga de um antigo produtor de espetáculos de variedades, Fausto Carrera, na sua tentativa vã de transpor as barreiras burocráticas de uma grande e misteriosa corporação. Enquanto aguarda sua quase impossível entrevista naquela empresa, a comédia se desenrola.
Diretor: Victor Garcia Peralta
Elenco: Érico Brás, Mariana Santos. Rodrigo Fagundes, Maria Bia. Atriz Convidada: Françoise Forton.

E Foram quase felizes para sempre|Romântica| Em cartaz em Teatro Grandes Atores | Classificação 14 anos_Em cena, a atriz brinca com o desejo de que uma relação a dois é (ou deveria ser) semelhante a um conto de fadas, passando ao espectador uma visão do casamento leve e madura. Em seu primeiro monólogo, Heloísa Périssé se desdobra em 15 personagens, entre eles o de uma escritora que mergulhou no trabalho e acabou ficando sem o companheiro. OBS.: É Proibida A Entrada Após O Início Do Espetáculo.| Diretor: Susana Garcia. | Elenco: Heloísa Périssé.
Elis, O Musical | Em cartaz em Oi Casa Grande | Classificação 12 anos_Um espetáculo que recria no palco a vida e a trajetória da inesquecível Elis Regina, considerada até hoje a maior cantora do Brasil. O enredo da peça retrata as questões pessoais e a convivência de Elis com ícones como Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano. O elenco conta com Laila Garin e Lilian Menezes (como Elis Regina), Tuca Andrada (Participação especial como Ronaldo Bôscoli), Claudio Lins (Como Cesar Camargo Mariano) e grande elenco. ) | Diretor: Dennis Carvalho
Elenco: Laila Garin e Lilian Menezes (como Elis Regina), Tuca Andrada (Participação especial como Ronaldo Bôscoli), Claudio Lins (Como Cesar Camargo Mariano) e grande elenco. OBS.: Os personagens de 'Elis, a musical', poderão ser eventualmente interpretados pelo elenco substituto. Balcão 3: com visão parcial em algumas cenas.


# Meninos e Meninas | Comédia | Em cartaz em Teatro das Artes RJ | Classificação 14 anos_Meninos e Meninas rasgam o verbo e falam tudo o que pensam, sem meias palavras, sem caretice. Os assuntos são os mais variados: o primeiro beijo, sexo, morte, bullying, amizade, vida, amor, etc.. Tudo embalado num ritmo frenético com muita ação é música. Facebook, Noitada, Skate, Katy Perry, Tesão, Escola, Esporte, Violão, Twitter, Palavrão, Amizade, Zoação, Academia, Terapia, Família, Alegria. Meninos e Meninas mais que palavras, hormônios a flor da pele! | Diretor: Afra Gomes e Leandro Goular. | Elenco: Jose Victor Pires, Anna Rita Cerqueira, Eduardo Mello, João Fernandes, Lucas Cotrim, Douglas Sampaio e grande elenco.
Constellation |  Musical | Em cartaz em Teatro Vannucci | Classificação Livre_O ano é 1955. O cenário, uma Copacabana que vivia sua época de ouro, encantando celebridades internacionais e lançando modismos que se espalhavam pelo País. Foi neste contexto que a Varig adquiriu a aeronave mais moderna que havia no mercado da aviação e inaugurou uma nova rota entre Rio de Janeiro e Nova Iorque. Surgia o Super Constellation G, um avião super luxuoso, que reduziu o tempo de voo de 72 horas para apenas 20 horas e influenciou diretamente nos hábitos locais. Este é o pano de fundo para o musical “Constellation”, dirigido por Jarbas Homem de Mello e escrito e idealizado por Cláudio Magnavita. O público desfrutará de um repertório de 16 canções clássicas americanas da década de 50 como “Only You”, “Blue Moon”, “Stand by Me”, entre outros sucessos.
| Diretor: Jarbas Homem de Mello
Elenco: Andréa Veiga, Jullie, Lovie, Cleiton Morais, Daniel Cabral, Drayson Menezzes, Franco Kuster, Marcio Louzada e Ugo Capelli.
Duração: 120 min
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário