SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Toy Art

Hi, Balls! Primeiro quero me desculpar pela ausência, mas tenho tido muitos problemas em off. Com isto, só agora que sai o post sobre Toy Art.
Toy Art_ Toy art, designer toys, urban vinyl, etc, alguns termos que definem o conceito de brinquedo de arte. É um brinquedo feito para não brincar, para tem acima de 14 anos _ especialmente adultos_ para colecionar e/ou decorar. É como se fosse uma tela em 3D para artistas se expressarem, mesclando design, moda, Grafite e urbanidade. Na prática não são brinquedos, pois estes estão sempre sendo produzidos em série, para a criança brincar (e depois destruir ou passar adiante). A temática de um brinquedo é geralmente infantil, baseada em bichinhos, personagens famosos, de desenhos animados ou super-heróis.
Um toy art porém, sempre terá tiragem limitada, numerada ou assinada, e não será relançado_ a não ser se for criada nova versão dele. Um toy art é para um adulto ou adolescente colecionar, guardar e cuidar. Quando tem algum membro articulável, é apenas para mudar a pose na exibição, não para brincar. E os temas podem ser meigos, violentos, subversivos, políticos, cômicos, criativos, de linguagem urbana, undergrounds, eróticos, satíricos, etc. O objetivo dele, como qualquer obra de arte, é causar alguma reação no observador.
Meigo
Subversivo

Violento

Político

Cômico
*Obs.: parece o Faustão, não?*
Underground

Erótico

Satírico
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário