SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Aniversário do SevenballShow!!

Hi, Balls!! hoje é aniversário do nosso querido SevenballShow!!
   Esta foto ilustrou o primeiro template, pois o tigre representa força, 
e queria que ele fosse meu mascote.
A Idéia_ Curiosa, metida a falar de tudo, queria ter um lugar onde pudesse me expressar livremente sobre tudo... e todos. Não sou um gênio, nem especialista em nada; mas me acho inteligente e apta a falar.
Hoje sinto o blog crescendo, nas redes sociais, e no coração de pessoas de todo o mundo. Agradeço a vocês, my Balls, por todo o apoio e carinho.
Primeiro post_Como gosto muito de k-pop, ritmo que ouço antes de o Psy surgir, e fazer o mundo conhecer este ritmo, pensei em postar sobre isto e o post ficou bem infantilóide (infantil).
Aqui,o post inteiro; notem como é curtinho
Aí o Girls Generation, Balls!
Foto de início de carreira, bem meninas; hoje todas estão hiper diferentes, bem mulherão!

E esta foto... de novo o Gilrs Generation lá no comecinho;
  logo em seguida o Big Bang; hoje ambos são fenômenos de popularidade 
na Coréia, Ásia e ao redor do mundo...
Terceira foto Epik High; Sétima foto Super Junior; e a última o MBLAQ.
As outras, não me arrisco a falar, pois posso errar, por eles terem mudado ou simplesmente...desaparecido.
...E aqui, no meu post com cortes de cabelo horrorosos e sem as plásticas que os tornaram mais-que-perfeitos! Combinou muito com o meu comecinho!! Pensei em atualizar o post, mas jamais teria esta recordação tão gostosa, tão especial, de vero blog assim tão simples, e ver o quanto evoluí.claro que pretendo fazer posts melhores sobre o k-poo, pois os k-popers não merecem fotos como esta! Valeu a lembrança, mas que fique por ai!!
Desabafo_ Um dia escrevi um texto lindão falando sobre a ausência de comentários, coisa que ainda me entristece bastante, pois os comentários são o termômetro do nosso trabalho. Através deles, sabemos sobre o que postar, se o layout e os widgets estão agradando, enfim o que acrescentar, o que mudar. Tenho poucos comentários, e não entendo o motivo. Snif. (Quer ler o texto é só clicar no meu perfil: eu o colei para lá).
Variedades X Temático_Como características do blog temático, a blogueira Helen Fernanda cita: Público fidelizado Isso significa mais assinantes de feed, mais pessoas curtindo sua página no Facebook, e seguindo o perfil do seu blog no Twitter. Sabendo qual é o seu nicho, também fica mais fácil decidir se vale a pena criar perfis do blog para divulgar em outros sites, como Pinterest e Google Plus.
Anunciantes selecionados e interessados  Já que tem leitores com muitas características em comum, o perfil de consumo também é parecido em alguns aspectos; por isso anunciantes que buscam um público parecido com o seu vão querer sempre fazer propaganda no blog.
Você se torna um especialista  Quando você tem paixão pelo assunto, você lê e escreve todo dia sobre aquilo, de forma que, com o tempo, será considerado um especialista porque se aprofundou.
O blog se torna referência no assunto Mesmo quem não faz parte de seu público-alvo vai se lembrar do seu blog quando precisar de alguma informação sobre aquele assunto. 
Variedades_ O prazer de variar os assuntos               ''Sempre fui muito curiosa e jamais fui bitolada em um assunto.''_disse Helen, em determinada parte do texto, e me identifiquei. Nesta altura, já tinha 4 blogs temáticos, além do SevenballShow, que apesar de não ser temático e não me render praticamente nada ainda (nem os outros!), ele me dá muito prazer, porque posso falar de tudo! Não tenho a limitação de querer postar algo e não poder porque o blog é temático e aquele assunto não tem nada a ver com os temas. 
Transcrevi o texto sobre as diferenças entre Temátco | Variedades, para quem, como eu, quer ter um blog. Pese muito bem todas as informações antes de ter um blog, pois o trabalho é grande, e as recompensas, tanto emocionais quanto financeiras, custam bastante a vir. E quanto a quem quer decidir por Temático | Variedades, saiba que o importante é você ter prazer com aquilo que você faz. Como tenho em escrever para vocês. Comecei pelo caminho mais difícil, acho: conquistar um público com blog de variedades, onde não há fidelização, mas... não abro mão do SevenballShow, mesmo que ele não venha me render um centavo sequer, pois não o criei para isso (nos outros SIM, penso também em MONETIZAR, huehue, não vou negar!) Mas o SevenballShow, crei para ser minha válvula de escape e forma de expressão. Para ser a forma de eu me apresentar a vocês. Mostrar que uma pessoa simples é capaz, de grandes realizações.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário