SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Audi Locus, Concept Car

O Audi Locus Concept, carro que ilustra nosso novo slide show, é um cupê esportivo que adota uma linguagem de design orgânico feito de curvas fluidas.
Carro Conceito_ O Audi Locus, da montadora Audi, criado pelo designer turco Ugur Sahin. O carro-conceito projetado em 2007, com certeza ele vem direto do nossos melhores sonhos no futuro. Seu design, tanto interior quanto exterior é impressionante_ "Sonho de Consumo''_ é o que imediatamente vem à nossa mente. Inspirado na natureza, capaz nos fazer sonhar, e imaginar um futuro brilhante... "[...] a gente geralmente não percebe que tudo na natureza tem suas curvas específicas e linhas fluidas, e é muito raro detectar linhas perfeitamente retas."


"O objetivo principal foi o de implementar este aspecto do projeto em um carro que cria uma sensação de relaxamento, energético, vibrante e confiante."

As principais características que chamam a atenção de Audi Locus 'é "o caminho suas formas de superfície são formados com um fluxo contínuo a partir da extremidade da frente até a traseira do carro", explica Ugur Sahin, o seu ''pai''.

O nome_ O nome do conceito reflete o conceito de curva: em matemática, "Locus" é um conjunto de pontos que compartilham uma propriedade comum, geralmente formando uma figura contínua, como uma curva.

 O Projeto 


A parte de traz é super alinhada deixando o carro muito compacto e não deixa nada a desejar a sua dianteira lindíssima. A mesma grade dianteira como qualquer outro Audi e da forma parece de alguma forma semelhante ao Audi TT ou Audi R8. O pára-brisas continua ao longo do topo do supercarro e termina com o sistema de admissão de ar na parte traseira. Ou seja, a afiada curva começa bem na frente, que flui através da seção do meio, curvando-se ligeiramente após a um pilar e depois subindo novamente para as cavas das rodas traseiras para seguir seu caminho de volta até o difusor. A mesma língua curva é também aplicado para a estufa e o desenho das janelas.
A frente tem um visual agressivo com a grade Audi tradicional. As entradas de ar são em forma de os faróis para criar um sentimento coerente. A secção traseira é muito orgânica com curvas definidas e detalhes sutis, luzes traseiras são projetados para ter outtakes de ar integrados debaixo deles para evitar quaisquer detalhes desnecessários.
O design elegante do volume traseiro é definido pelos tubos de escape de cauda dupla localizados nas próprias lados e por as superfícies escuras do difusor.Possui duas portas de saída com um desenho futurista super elegante e arrojado, sem falar nas rodas que o deixam ainda mais maravilhoso.
Parece poesia, não? Mas é apenas um carro.
O autor _ Ugur Sahin é designer automotivo e industrial. Atualmente trabalha para a  Modesi
sediada na Holanda.
Ele também trabalha como designer freelancer nas gráficas e arte 3D - principalmente com 3DStudio MAX e Final Render.
Entre os prêmios recebidos na web está o segundo lugar no "concurso de design do carro conceito" no Cg-cars.com com seu  carro conceito Ferrari F-1000. (BREVE post aqui)
Projetou o Lamborghini Spiga Concept , apresentado pela Car Design do corpo em 23 de Fevereiro de 2007.
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário