SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Sung Kang explica porque Han reaparece nos filmes!

... E lá atrás, meu Rio querido, com aquele bando de pobre na praia... eeehhh, maravilha!!
...Aqui o meu queridão em destaque, aliás muito sério... Vin Diesel tá bem estranho... como sempre! |
Sung Kang, que vive Han em “Velozes & Furiosos”, revelou como seu personagem continua reaparecendo nos filmes da franquia, se foi visto morrendo logo em sua primeira aparição, em “Velozes & Furiosos 3″. Kang postou a explicação, junto com um desenho de uma fã que ilustra a cronologia, em sua conta do Facebook.


“Muitos fãs nos perguntam como o personagem Han ainda está vivo nos filmes 4, 5 e 6, já que ele morreu no terceiro filme da franquia, ‘Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio’”, ele escreveu. “Uma fã maravilhosa (obrigado Michele Constanzo) nos mandou esse desenho que explica a morte de Han. Ignorem a sequência na qual os filmes foram lançados. Vocês deveriam assistir os filmes em outra ordem. Os filmes 4, 5 e 6 são histórias anteriores que levaram até o ‘Desafio em Tóquio’. Por isso vocês veem o acidente fatal de novo no sexto filme.”, ele concluiu.

Ou seja, todos os filmes entre “Velozes & Furiosos 4″ e “Velozes & Furiosos 6″ são flashbacks de “Desafio em Tóquio” (2006). Isto também ajuda a explicar porque Lucas Black, protagonista do terceiro filme, é o único dos atores da franquia que não se reuniu com a gangue de Dominic Toreto (Vin Diesel) no reencontro realizado no Rio de Janeiro no quinto filme.

“O final de Han no sexto filme foi revigorante e mostrou porque ele age daquela maneira em Tóquio”, aprofundou Kang, em entrevista à revista Entertainment Weekly. “O motivo pelo qual Han possui uma alma tão velha no terceiro filme é seu relacionamento com Gisele.”

O filme “Velozes e Furiosos 6” faturou US$ 782 milhões ao redor do mundo e a franquia ganhará o sétimo filme em 2014.

O diretor Justin Lin, responsável pelos quatro últimos filmes, não assumirá a função no sétimo filme, pois achou o cronograma imposto pela Universal Pictures muito apertado. O cineasta James Wan (“Sobrenatural”) foi escolhido para substituí-lo.

“Velozes e Furiosos 7” chega ao Brasil no dia 8 de agosto de 2014, um mês após estrear nos EUA.
Leia sobre ele: Sung Kang
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário