SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Toda a nudez será castigada

Devido a política de conteúdo da Plataforma Blogger, alguns artigos considerados ''nudez ofensiva'' terão de ser excluídos, sob o risco de termos nossos blogs tornados privados, ou até mesmo retirados do ar. Portanto peço desculpas ao meu público e estou retirando alguns posts da tag 5x1, pois apesar de não conter nudez explícita, possuía mulheres de biquini, e muitas vezes bem sensuais. O objetivo delas era homenagear a beleza da mulher brasileira_ já que o blog é visto em todo o mundo_e não de nedegrí-la. Havia, por exemplo, um post homenageando a raça negra, que obteve ótima visualização, pois ninguém a homenageia. Havia um post sobre loiras e orientais também., pois como disse era para exaltar a beleza da mulher, e o blog é de variedades, e quis proporcionar este prazer ao público masculino. Mas como o conceito  do que é ou não ''ofensivo'' é muito subjetivo, resolvi retirá-los.
Mantive o post sobre as Ring Gils, editado, e Deus que me ajude, e eu não me prejudique!!...
O post sobre as musas do salão de automóveis também continua, porque não tem ninguém ''pelada''.
Não sei se a Tag 5x1 continua... Só se eu abranger o ''tema'' de forma artística_ como eu não sei!!
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário