SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Golpe Duplo

Lançamento: 12 de março de 2015 (1h45min) 
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Com; Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro mais
Gênero: Suspense , Romance , Comédia
Nacionalidade EUA
Não recomendado para menores de 14 anos 
Sinopse_ Nicky (Will Smith) é
 um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.


Crítica_ Ainda não dá pra saber se Golpe Duplo vai ter um sucesso de bilheteria capaz de apagar os últimos fracassos de Will Smith (Depois da Terra e Um Conto do Destino), mas em termos de qualidade houve uma clara evolução. Pode não ser extraordinário, mas cumpre sua função de entretenimento.
Will interpreta Nicky, um trapaceiro profissional: vive de aplicar pequenos golpes e possui uma verdadeira quadrilha que lhe ajuda na atividade. Um dia, ele conhece uma outra golpista, menos treinada e que vê nele a possibilidade de aprender mais sobre a "profissão". Vivida por Margot Robbie, Jess usa toda sua beleza nos golpes e aos poucos vai conquistando (atraindo, melhor dizendo)  o Nicky.
Após uma decepção, acabam seguindo caminhos opostos, mas se reencontram quando Nicky é contratado pelo atual namorado de Jess (Rodrigo Santoro) para aplicar um golpe. Rodrigo, muito bem em cena, e como sempre,com um papel menor... Nestefilme tem mais falas, e arrasa vivendo este "outro" trambiqueiro, que "pega"sua namorada, a do Will, claro, chega de spoilers. O grande destaque vai para a dupla principal: Will e Margo, com uma excelente química em cena,  nos momentos que estão bem, ou nos que brigam.
Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, do divertido Amor a Toda Prova, o longa tem como mérito o fato de não se prender a um só gênero. Tem humor, romance, ação e suspense. É uma trama envolvente e os atores parecem muito confortáveis em seus papéis, inclusive Santoro, seguríssimo, cara de metido.
Com cenas rodadas em Buenos Aires, New Orleans, Nova York e Las Vegas, o filme conta com uma boa trilha sonora e com bons trabalhos de fotografia e direção de artea: a montagem foi comprometida pelo roteiro. Não muito longo (105 minutos de duração), Focus (no original) tem desenvolvimento atípico: a história começa de forma frenética e tem sua primeira parte concluída de forma eficiente e envolvente. A partir da metade, é como se nascesse um novo filme e tudo começasse do zero... estranho... Mesmo com problemas, dá para se divertir com o leque de personagens complexos moralmente corrompidos: Não existem inocentes. São todos, de certa forma, vilões... Então, público, é isso.
Ok, Sevenbolitos?
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário