SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Aline Riscado

Aline Riscado_ a ex-dançarina do Domingão do Faustão, onde ficou por 3 anos e meio, tem um corpo invejável. Ela aparece em rede nacional num comercial de cerveja, que faz trocadilho com o nome Vera, o nome dela no comercial...
fazendo um trocadilho, transformam Vera em Verão... Nada ver com a Vera Verão, interpretada pelo saudoso Jorge Jafond...
O filme intitulado “Chegada” é
ambientado em uma ensolarada praia cheia de banhistas. Na cena, um dos donos de um quiosque valoriza os atributos do verão dizendo: “Rapaz, eu fico o ano inteirinho esperando o verão chegar. O verão é uma maravilha. Quem criou o Verão óh, jogou a receita fora”. Em seguida, entra em cena o verdadeiro e curvilíneo Verão: Aline Riscado.
Parece que recentemente ela se deu mal após badalar em um evento de uma cerveja concorrente, e os executivos da cerveja da qual ela é garota-propaganda, teriam ficado irritados ao saber que a morena tinha postado foto no evento da outra cervejaria... Segundo o Leo Dias, do jornal O Dia, Aline vai deixar de receber dinheiro dos posts patrocinados que ela faz propaganda nas suas redes sociais. Seria uma advertência à sua atitude. Tenso!

Tattoos_ Com oito tatuagens, Aline acredita que os desenhos, todos criados por ela, são seu maior charme, e até uma arma de sedução. "É o meu estilo, né? Acho que mostram bem minha personalidade e, como não são todas visíveis, rola uma curiosidade masculina. Atiça, vira um mistério. É minha marca registrada" (...)




Aline, família_  Tem cara de sedutora, dessas que não pára com ninguém, não é? Mas na verdade é bem família. Casada há 4 anos com o lutador de MMA e empresário Rodrigo Riscado, com quem teve Nathan, de três anos, se derrete toda ao falar do filho:  "Nathan é a minha vida. Meu presente de Deus, inclusive o nome Nathan significa isso. Meu filho mudou a minha vida para melhor. Amadureci muito. Quando engravidei, não achava que podia criar um bebê. Aí ele nasceu e aprendi tudo na marra, não pedi ajuda nem para minha mãe".
Ela teve Nathan relativamente jovem, aos 23 anos, mas lida bem com a maternidade, e se diz empolgada para cuidar de Nathan: "Acho que fui e estou sendo uma ótima mãe de primeira viagem [risos]. Muita coisa mudou: minhas programações, passeios, pensamentos, medos. Hoje, tudo gira em torno dele. É uma responsabilidade grande"(...)"O melhor de tudo é que nada do que eu fazia antes e já não faço mais me faz falta. Gosto cada vez mais de ir a parquinhos, festas infantis etc."... Fazendo um balanço da gravidez, ela diz que engordou pouco, cerca de 9k...''Fiquei uma grávida bonita, hoje vejo pelas fotos, mas confesso que minha autoestima na gravidez não foi das melhores", e sobre ter mais filhos, diz: "No futuro, sim, uma menina. Na verdade, tinha vontade de adotar um, mas a burocracia é tão grande que a gente acaba desistindo".
Portanto, atrevidinhos de plantão, desistam: a bailarina é mãe, esposa e dona de casa.
Falando de sexo_ "A gente tem que inventar, né? Tem que movimentar as coisas. Ainda mais quando se está casado... Se deixar ficar na mesmice sempre, ferrou! É bom sair para dormir fora de vez em quando, botar uma lingerie legal. Confesso que, às vezes, temos que forçar um pouco a barra para arranjar tempo um para o outro. Ele viaja muito, eu tenho meus compromissos profissionais... Chego em casa cansada, mas dou uma forçada. Tentamos fazer [sexo] pelo menos um dia sim, um dia não", conta Aline, que tem o agravante de o filho dividir o quarto com eles: "Ele tem terror noturno, não consegue ficar sozinho. Mas dá para fazer. Ele dorme pesado. E tem a sala, os outros cômodos, o nosso sofazão (risos)."
Questionada se os dois ainda tinham alguma fantasia não-realizada, a bailarina diz: "Não toparia outra pessoa, por exemplo. Acho que não tem espaço para mais um em uma relação a dois. Nunca tive vontade. Em um ringue, de repente, seria legal. Algumas vezes treinamos juntos e, depois do treino, suados...", entrega.
Diz que não recebe muitas cantadas, porque o povo sabe que ela é casada e respeita. O engraçado é que ela não é dessas que diz não ser sensual; "... Sou muito idiota, nunca vejo que as pessoas estão me olhando, dando em cima. Mas sei que sou sensual, não faço tipo e digo que não. Acho que a minha sensualidade está na minha forma de me movimentar. Não precisa de uma roupa curta para chamar atenção, é uma questão de postura. Tem gente que tem 'borogodó' e tem gente que não tem. Eu tenho!(risos)"... Tira onda quem pode!!
Como foi posar para a Playboy? 
Demitida?_ Tendo se afastado do Domingão em 2014, houve rumores de que teria sido demitida, o que a deixou triste, pois se afastou para desenvolver projetos pessoais, dos quais fala com muito orgulho e animação: "Estou muito triste com essa história de demissão porque isso não aconteceu. A minha saída do "Domingão do Faustão" foi super amigável. Conversei com o Fausto no camarim do programa  e ele entendeu que eu agora quero tocar os meus projetos pessoais. Não teve clima ruim ou surpresa da minha parte. Eu pedi para sair!"(...)"Fausto é amigo da família. Eu e o meu marido frequentamos a casa dele e ele sempre teve muita consideração comigo. Sinceramente vejo essa confusão toda com uma pura maldade.  É claro que todo mundo fica triste ao ter que sair de um lugar bacana, da sua  zona de conforto, mas na vida é preciso ter coragem e vontade para crescer e essas duas coisas eu tenho", completa.
Ela e o marido abriram um escritório em são Paulo pra cuidar da carreira dela.  "Estamos abrindo uma loja de roupas e tem também o nosso programa de variedades na internet que queremos estrear ainda neste ano. Recebemos propostas, sim, de outras emissoras para a Aline comandar um atração esportiva, mas queremos amadurecer melhor essa ideia antes bater o martelo e definir um caminho", disse Rodrigo Riscado. a morena vai mais além; "Um dos meus projetos que em breve estarei lançando e claro, divulgando aqui pra vocês, é meu programa... Um projeto ousado, grandioso e com muito conteúdo... Nele vocês vão conhecer um pouco mais da Aline Riscado, além de conferirem matérias incríveis!!! Em breve estarei explicando tudo melhor pra vocês entenderem, mas tenho a certeza que irão amar!!! Conto com o apoio de todos vocês pra essa nova etapa da minha vida !!!" Finaliza ela, animada.

Fontes: Ego, Paparazzo, G1 e Revista Free
Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário