SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Cake: Uma Razão para Viver

Cake: Uma Razão para Viver
Lançamento 30 de abril de 2015 (1h42min)
De:Daniel Barnz
Com: Jennifer Aniston, Adriana Barraza, Anna Kendrick mais
Gênero: Drama
Nacionalidade EUA
Sinopse_ Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).
Curiosidades_ Jennifer Aniston não usou maquiagem alguma no filme, exceto para criar suas falsas cicatrizes e quando Roy (Sam Worthington) vai almoçar em sua casa.
Ela se inspirou em sua amiga e colega, Stacy Courtney. Courtney trabalhou como dublê até que, envolveu-se em um grave acidente imobilizando suas pernas, que imediatamente pôs uma pausa em sua carreira. Ela vivia com dor crônica por anos, passou por 23 cirurgias e tornou-se viciada em OxyContin. No entanto, ela não desistiu e 'ressuscitou' sua carreira. Ela trabalhou como coordenadora de dublês neste filme.
Jennifer Aniston admitiu em uma entrevista, que não foi a primeira escolha para o papel e que ela só foi considerada, uma vez que outra atriz famosa recusou a personagem após ler o script. Aniston não especificou quem era a 'tal'.
Jennifer Aniston recebeu sua primeira nomeação cinematográfica ao Screen Actors Guild Award por seu desempenho como Claire. Ela foi indicada a Melhor Atriz na categoria Cinema, tendo já ganho um SAG Award por seu trabalho como parte do elenco de Friends.
William H. Macy e Felicity Huffman são casados na vida real.
Tanto o desempenho de Aniston neste filme quanto o de Amy Adams em Grandes Olhos (2014), foram altamente consideradas a ocupar a quinta indicação na categoria de "Melhor Atriz" no Oscar (2015), depois de um ano com fortes concorrentes na mesma. No entanto, Marion Cotillard levou a quinta posição. Porém, Amy Adams ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia | Musical.
O roteiro do longa constava na 'Lista Negra' de 2013 dos scripts "mais gostei" para serem adaptados.
Último filme lançado nos cinemas de Misty Upham.
Claire Bennett (Jennifer Aniston) sofre com dor crônica e cicatrizes. Claire Bennett também era o nome da personagem de Hayden Panettiere na série de TV Heroes, cuja habilidade era a auto regeneração.

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário