SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Completando a Missão

E aí, my Ball, tudo beleza? Como não escrevia sobre mistérios já algum tempo resolvi fazer este post, de um fato ocorrido  na época da Segunda Grande Guerra, na Alemanha,  país pelo qual nutro um grande carinho, e um dos quais tenho mais visualizações.
Como todos sabem uma guerra gera milhares de mortes  e  naturalmente gera muitas estórias de fantasmas. Casos de aeronaves fantasmas são  documentados,  mas poucos se comparam ao conto da tripulação de três bombardeiros Douglas DB-7 Boston. [muito usados na Segunda Guerra Mundial].
Após a queda da França, um esquadrão da British Boston’s  foi mandado para uma missão de ataque das defesas costeiras alemãs. Na base dos bombardeiros, um marechal de ar da RAF, [Royal Air Force, ou Força Áerea Real: é a força aérea independente mais antiga do mundo. Foi criada em 1 de abril de 1918, durante a I Guerra Mundial, mesclando o Corpo Real de Vôo (Royal Flying Corps) e do Serviço Aeronaval Real (Royal Naval Air Service). teve um importante papel na história militar britânica, especialmente na II Guerra Mundial. - Fonte Wikipedia] ...estava presente para acompanhar o ataque e colher das tripulações das aeronaves, dados vitais para a Inteligência  sobre as posições inimigas.
O marechal do ar esperou, calculando cuidadosamente quando as aeronaves  estariam de  volta. Daí, enquanto esperava, ele ouviu o som de três aviões se aproximando, e aterrisando. Ouviu  até os motores sendo desligados, e os  veículos vindo até o prédio de operações, as portas se abrindo e fechando e o som de passos dentro do prédio. Breve estaria diante da tripulação, para que preenchessem seus relatórios de campo, certificando-se que incluíram seus nomes, classificação, número de série, data e hora. Em seguida disse a eles  para saírem  e beberem  uma merecida cerveja, afinal escapar de um bombardeio daqueles...
Finalmente, a tripulação dos três aviões estavam diante do marechal, com os rostos transtornados pelo terror  que eles tinham acabado de passar. O marechal mandou então que eles assinassem suas fichas, para depois saírem para se distrair... Porém havia um “pequeno” e  assustador detalhe: Eles já haviam sido todos mortos, na batalha.
Quando o ajudante do marechal de ar entrou logo depois, teve uma grande dificuldade em convencer o oficial que todo o esquadrão tinha sido abatido. A Inteligência confirmou a tragédia.  Não houve presos,  nem sobreviventes.  Mas o marechal  tinha o relatório escrito dos pilotos!
What?_ As pessoas que morrem de repente,  e  de forma violenta,  frequentemente aparecem aos vivos, entes queridos ou até estranhos  e, óbvio,  não há explicações para o fato.  A gente cansa de vê-los como  papagaios de pirata  em fotos que lotam  os blogs, fóruns  e grupos nas redes sociais.
É como se,  numa tentativa desesperada em se fazerem  notar, tentassem  pedir socorro.
Alguns pesquisadores sugerem que isso se deve ao fato de  que eles não acreditam que  estão mortos. “ Pensam” que ainda estão vivos. E que depois que descobrem que não eles têm nenhuma influência neste mundo  [incapazes de escrever ou comunicar-se] eles geralmente entendem que já faleceram.
Algo que me chamou atenção no texto pesquisado para o post foi a expressão, ... com os rostos transtornados pelo terror  que eles tinham acabado de passar...  Afinal, caras como estes passam por situações deste tipo o tempo todo, sem se abalar tanto... Para mim estas expressões era pelo fato de saberem que já estavam mortos.

O que é particularmente notável, é a prova escrita. Deixa em nós a sensação que há certos mistérios que não cabe a nós entender ou tentar desvendar. Só quando estivermos diante do Criador entenderemos. Não há como afirmar que a pessoa não volta, com tantos casos assim... A morte, ao que parece, não apresentou nenhum  impecilho para esses incríveis homens.  Completaram  sua missão – e assinaram a papelada para torná-la oficial. 

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário