SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Novo Blog: Onwana Make Up | Outros assuntos

Sorry!_Bem pessoal, quero me desculpar pela ausência, tanto aqui, quanto nos outros blogs, mas estou sempre me justificando e também á expliquei que para postar com mais regularidade precisaria de ajuda; como posto sozinha e tenho uma vida muito corrida, está difícil, mas vocês sabem que quando volto, é pra valer.
Morre um, nasce outro, é a vida_ Não sei se lembram do Head-of-galaxy, que já havia tido o nome sevenball, e já havia mudado de tem mais de uma vez... ele não dava a resposta que eu queria e eu preciso de um blog feminino (não que eu seja exatamente apaixonada pelos temas femininos, mas gosto muito de make up) ,,, e então eu converti a URL head-of-galaxy em um blog feminino, o onwanamakeup, e agora tenho um lugar onde divulgar cursos e vários produtos para o publico feminino, jã que estou  ingressando em novas plataformas de afiliados.

E os comentários, povo?_ Como não tenho um pingo de vergonha na minha cara volto a perguntar: porque não comentam aqui no blog? Sei que é ridículo ficar esmolando comments, assim como é absurdo implorar por curtidas no Facebook, e por followers, mas quer saber,,,,,,,,,F#D@s3
N-E-M   L-I-G-O :: vou continuar  falando, pedindo, clamando, implorando, chame do que quiser, compartilhe o texto printe o texto e viralize, faça o que quiser, não consigo me conformar, de ver blogs acabando de começar... com aquele deprimentes fundos rosa, cheios de comentários... e o meu sem nenhum comentáriiooooo!!!!!!!
Comentem, pow!_Tenho várias formas de comentários: no próprio blogger, que admite vários jeitos, inclusive o modo anônimo, pelo Facebook | Yahoo (clicando no triângulo ao lado da frase 'comentar usando' aparecem as opções); e pelo Ask.fm. Lembrando que pelo Ask, não precisa ser exatamente uma pergunta: pode ser qualquer tipo de comentário... dúvida, crítica, sugestão, quero interagir com você, ouvir você, a sua opinião é o termômetro do meu trabalho... se este feedback não vir, fico sem saber o que postar, e quem está gostando de fato.
Então é isto, Conto com sua compreensão. E aguardo você no Onwanamakeup.blogspot.com

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário