SevenballShow

MENU

CURIOSIDADES ESPECIAL MISTERIOS ARTES FAMOSOS CINEMA TV | TEATRO TRYST 5X1 PHOTO GALLERY PET WORLD CARROS & MOTOS CIÊNCIA & TECNOLOGIA PLANETA ÁSIA COMUNICADOS

Follow Us in G+


Tigres não acumulam a poeira dos séculos; Tigres reinventam a vida todos os dias

Translate

Fast & Furious 7


Lançamento: 2 de abril de 2015 (2h17min) 
Direção: James Wan
Com: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham mais
Gênero: Ação
Nacionalidade: EUA
Não recomendado para menores de 14 anos 
Sinopse_ Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Crítica_ Suspeitísima pra falar, pois a-do-ro Fast & Furious! [Finalmente chegou o dia!!] Sempre foi uma franquia absurda, exagerada, mas EU sou absurda... e exagerada! Vamos ver, de novo Vin Diesel falando sobre o real significado da família. Diante da necessidade/responsabilidade de se prestar uma homenagem, também era esperado o peso dramático. O diretor, James Wan, não economiza em homenagens ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, sem completar as filmagens da produção. Velozes Sete é quase um filme-tributo.
É provável que os fãs da série se emocionem no trecho final da produção. Cai um pouco no melodrama, mas como foi dito acima, trata-se de um filme de exageros. A gente vai  ficar tocado com as homenagens à Walker. Mas também vai ter muita ação: é! A marca Fast & Furious!! A gente vai se deliciar com brigas incríveis (Jason Stantham x Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez x Ronda Rousey, Paul Walker x Tony Jaa...) e com um número infinito de sequências incríveis, bem clichês, que a gente finge não gostar mais, mas adora!!... O tema do longa poderia muito bem ser "carros voadores"... pelas sequências de veículos voando, sendo a mais absurda a passada em Abu Dhabi, já muito divulgada nos trailers. A escolha pela capital dos Emirados Árabes Unidos é curiosa, mas também simbólica, uma vez que Velozes e Furiosos está cada vez mais perto de Missão Impossível.
O novo longa vai agradar os fãs por investir, como o anterior, na construção de uma cronologia mais precisa entre os capítulos da franquia. Aqui, a trama começa um pouco antes do final de Velozes & Furiosos 6, entra no meio da trama de Desafio em Tóquio e depois segue em frente em Velozes & Furiosos 7.
Velozes 7 sofre com alguns problemas no roteiro, em especial no que diz respeito às lições de moral de Vin Diesel e as frases de efeito do vilão vivido por Stantham. Mas compensa com muita ação insana. Quem quiser ver perseguições e explosões não irá se decepcionar.
O elenco está em boa sintonia, embora ninguém ligue muito para a jornada de redescoberta da personagem de Michelle Rodriguez. Jordana Brewster é deixada praticamente de lado, enquanto que Tyrese Gibson e Ludacris surgem como alívio cômico. Dentre as novidades, Nathalie Emmanuel não compromete e Kurt Russell oferece uma performance bem cool como o agente especial Sr. Ninguém.
Assim como nos últimos filmes, Diesel fala algumas vezes que "chegou a hora do desafio final"[Aaah!!!], mas a gente não acredita: creio  que teremos novos Velozes & Furiosos pela frente. [Sim, sim, sim!!] É esperar para ver.
Leia mais sobre Fast & Furious: 31 curiosidades sobre Fast & Furious

Share on Google Plus

About SevenballShow !

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário